consultar_tramites_do_registro_de_atendimento
Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Trâmites do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um “Registro de Atendimento”, entre as “Unidades Organizacionais”.
Esta opção sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe o “Registro de Atendimento” como parâmetro.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:
- Dados do Registro de Atendimento
- Número do RA
- Situação do RA
- Tipo de Solicitação
- Especificação
- Unidade Atual
- Unidade de Atendimento
- Tabela com os “Trâmites” ocorridos
- Data da Tramitação
- Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado apresentará os “Dados da Tramitação” selecionada:
- Unidade Destino
- Usuário Responsável
- Usuário Registro
- Data da Tramitação
- Hora da Tramitação
- Parecer
- Hora da Tramitação
- Unidade Destino
- Usuário Responsável
Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*). |
---|
consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1396027752.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)