Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


consultar_tramites_do_registro_de_atendimento

Essa é uma revisão anterior do documento!


Consultar Trâmites do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um “Registro de Atendimento”, entre as “Unidades Organizacionais”.

Esta opção sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe o “Registro de Atendimento” como parâmetro.

O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:

  • Dados do Registro de Atendimento
    • Número do RA
    • Situação do RA
    • Tipo de Solicitação
    • Especificação
    • Unidade Atual
    • Unidade de Atendimento
  • Tabela com os “Trâmites” ocorridos
    • Data da Tramitação
      • Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado apresentará os “Dados da Tramitação” selecionada:
        • Unidade Destino
        • Usuário Responsável
        • Usuário Registro
        • Data da Tramitação
        • Hora da Tramitação
        • Parecer
  • Clique no botão voltar.jpg para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites.
  • Hora da Tramitação
  • Unidade Destino
  • Usuário Responsável
Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*).
consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1396019132.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)