consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento
Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta dos solicitantes de um “Registro de Atendimento”.
Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe o “Registro de Atendimento” como parâmetro.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:
- Dados do Registro de Atendimento
- Número do RA
- Situação do RA
- Tipo de Solicitação
- Especificação
- Unidade Atual
- Tabela com os “Solicitantes” do “Registro de Atendimento”
- Indicador do Solicitante Principal
- Nome do Solicitante
- Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas do solicitante:
- Repete os dados existentes na linha da tabela:
- Indicador do Solicitante Principal
- Nome do Solicitante
- Cliente Solicitante
- Unidade Solicitante
- Funcionário Responsável pela Solicitação
- Acrescenta as informações abaixo:
- Endereço do Solicitante
- Ponto de Referência para o Endereço do Solicitante
- Telefones do Solicitante
- DDD
- Número do Telefone
- Número do Ramal
- Tipo do Telefone
- Cliente Solicitante
- ◦Código e Nome do Cliente Solicitante
- Unidade Solicitante
- Código e Descrição da Unidade Solicitante
- Funcionário Responsável pela Solicitação
Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*). |
---|
consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento.1396033533.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)