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Consultar Registro de Atendimento

Esta funcionalidade faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: Gsan>Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Inicialmente o sistema apresenta a tela “Filtrar Registro de Atendimento” para que seja efetuado o filtro dos “Registros de Atendimento” a serem mantidos.

Após a execução do filtro:

  • Caso tenham sido selecionados mais de um “Registro de Atendimento”; então o sistema apresentará a tela “Manter Registro de Atendimento”, com a relação das “Registros de Atendimento” pesquisados, para que você selecione qual deles deseja manter.
  • Caso tenha sido selecionado apenas um “Registro de Atendimento”; então o sistema virá, direto, para a tela “Consultar Registro de Atendimento”.

Nesta tela o sistema apresentará os dados do “Registro de Atendimento” e colocará à sua disposição as seguintes opções de manutenção:

As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento, conforme a tabela abaixo:

Funcionalidade Pendente Encerrado Bloqueado
Atualizar Habilitado Desabilitado Desabilitado
Reiterar Habilitado Desabilitado Desabilitado
Tramitar Habilitado Desabilitado Desabilitado
Gerar O.S. Habilitado Desabilitado Desabilitado
Encerrar Habilitado Desabilitado Habilitado
Consultar O.S. Habilitado Habilitado Desabilitado
Reativar Desabilitado Habilitado Desabilitado
Imprimir Habilitado Habilitado Habilitado
Consultar Solicitantes Habilitado Habilitado Desabilitado
Consultar Trâmites Habilitado Habilitado Desabilitado

Você poderá, também, selecionar outro “Registro de Atendimento”, informando o número no campo “Número do RA” e clicando no botão .

Preenchimento dos Campos

A tela “Consultar Registro de Atendimento” é composta pelos seguintes grupos de Informação:

Pesquisar outro Registro de Atendimento

Número do RA

Caso deseje consultar outro “Registro de Atendimento”, informe o número do “Registro de Atendimento e clique no botão .. Neste caso o sistema irá atualizar os dados do “Registro de Atendimento”, com o novo registro informado.

Botões de Navegação entre "Registros de Atendimento"

Estes botões só serão apresentados, caso tenham sido selecionados mais de um “Registro de Atendimento”.

  • , para voltar para o “Registro de Atendimento” anterior. Se estivermos no 1º Registro de Atendimento da lista, este botão não será apresentado.
  • , para ir para o próximo “Registro de Atendimento”. Se estivermos no último Registro de Atendimento da lista, este botão não será apresentado.

Dados Gerais do Registro de Atendimento

  • Número do RA
  • Dados do RA Associado
    • Estes campos só serão apresentados, caso exista um outro “Registro de Atendimento” associado ao “Registro de Atendimento” que está sendo consultado.
    • Neste caso, serão apresentadas as seguintes informações do “Registro de Atendimento” associado:
      • Número do RA
      • Situação do RA
  • Número Manual
  • Grupo de Atendimento
  • Tipo da Solicitação
  • Especificação
  • Tipo do Atendimento
  • Data do Atendimento
  • Hora do Atendimento
  • Tempo de Espera para Atendimento
  • Hora de início e fim do atendimento
  • Data Prevista
  • Meio de Solicitação
  • Unidade de Atendimento
  • Unidade Atual
  • Observação

Dados do Local de Ocorrência

Para ver estes dados, você deve clicar no “hyperlink” existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no “hyperlink”, as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.

  • Dados do Imóvel (Matrícula e Inscrição)
  • Endereço da Ocorrência
  • Ponto de Referência
  • Dados da Área do Bairro (Município, Bairro e Área do Bairro)
    • Caso o Registro de Atendimento esteja associado a uma Área de Bairro.
  • Localidade
  • Setor Comercial
  • Quadra
  • Divisão de Esgoto
  • Local da Ocorrência
  • Pavimento da Rua
  • Pavimento da Calçada
  • Descrição do Local da Ocorrência

Dados do Solicitante

Para ver estes dados, você deve clicar no “hyperlink” existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no “hyperlink”, as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.

  • Cliente Solicitante, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento seja um “Cliente”
  • Unidade Solicitante e Funcionário Responsável, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento seja uma “Unidade”
  • Nome do Solicitante, caso o principal solicitante do Registro de Atendimento não seja um “Cliente” nem uma “Unidade”.
  • Endereço do Solicitante
  • Ponto de Referência
  • Telefone do Solicitante

Dados da Última Tramitação

Para ver estes dados, você deve clicar no “hyperlink” existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no “hyperlink”, as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.

  • Unidade de Origem
  • Unidade Atual
  • Data do Trâmite
  • Hora do Trâmite
  • Usuário Responsável
  • Parecer do Trâmite

Dados da Reiteração

Para ver estes dados, você deve clicar no “hyperlink” existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no “hyperlink”, as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.

  • Quantidade
  • Data e Hora da Última Reiteração

Dados da Reativação

Para ver estes dados, você deve clicar no “hyperlink” existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no “hyperlink”, as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.

  • Número do RA Atual
  • Situação do RA Atual
  • Motivo da Reativação
  • Data e Hora da Reativação
  • Data Prevista do RA Atual
  • Unidade da Reativação
  • Unidade do RA atual
  • Observação

Dados do Encerramento

Para ver estes dados, você deve clicar no “hyperlink” existente no título. Uma vez expandida as informações do grupo, ao clicar novamente no “hyperlink”, as informações serão omitidas; e assim sucessivamente.

  • Motivo do Encerramento
  • Dados do RA de Referência: Caso o Registro de Atendimento tenha sido encerrado por duplicidade
    • Número do RA de Referência
    • Situação do RA de Referência
  • Data e Hora do Encerramento
  • Data Prevista
  • Unidade do Encerramento
  • Usuário Responsável pelo Encerramento
  • Parecer do Encerramento
consultar_registro_de_atendimento.1396015044.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)