Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta das “Ordens de Serviço” associadas a um “Registro de Atendimento”.
Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema e recebe o “Registro de Atendimento” como parâmetro.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:
◦Dados do Registro de Atendimento◦Número do RA ◦Situação do RA ◦Tipo de Solicitação ◦Especificação ◦Unidade Atual
◦Tabela com os dados das “Ordens de Serviço” associadas ao “Registro de Atendimento”◦Número da Ordem de Serviço ◦Tipo do Serviço◦Este campo é apresentado com um “hyperlink” que, ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas da “Ordem de Serviço”: ◦Clique aqui para ver um exemplo da tela que será apresentada, caso você acione o “hyperlink”. ◦Clique no botão voltar.jpg para fechar o detalhamento da “Ordem de Serviço” e voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço”.
◦Data da Geração da Ordem de Serviço ◦Situação da Ordem de Serviço
Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*)