ica de Cobrança ======
====== Introdução ======
<columns>
Este documento tem como objetivo orientar os usu... Normas e Padrões estabelecidos pela companhia.
</columns>
<columns>
Não é objetivo deste documento esgotar todo assunto sobre **[[=ajuda:cobranca|Cobrança]]**, po... consultar a **Tabela de Conteúdos** à direita.
</columns>
\\
====== Nova Sistemática de Cobrança da Caern
ica de Cobrança ======
====== Introdução ======
<columns>
Este documento tem como objetivo orientar os usu... Normas e Padrões estabelecidos pela companhia.
</columns>
<columns>
Não é objetivo deste documento esgotar todo assunto sobre **[[=ajuda:cobranca|Cobrança]]**, po... consultar a **Tabela de Conteúdos** à direita.
</columns>
\\
====== Nova Sistemática de Cobrança da Caern
| 29/10/2015 | 1.1 |
===== Introdução =====
<columns>
Este manual contém as informações básicas para o... * à direita, organizada por tópicos de assunto.
</columns>
===== Processo de Negócio Macro GSANAS =====
<columns>
Caso queira visualizar o //Processo de Negócio Ma... rocessos:mobile:gsanas:processo-macro|AQUI]]**.
</columns>
===== Objetivo =====
<columns>
O módulo ANDROID
sitivo Móvel ======
\\
====== Introdução ======
<columns>
Este documento tem como objetivo orientar os usu... *Atualização Cadastral via dispositivo móvel**.
</columns>
\\
====== 1. Glossário ======
^ **Termo** ^ **... === 2.1 Instalação do Aplicativo no Tablet =====
<columns>
Para instalação do aplicativo de atualização cad... arcando o arquivo apk**, **conforme figura 1**:
</columns>
\\ \\
<WRAP center round box 70%>
{{ :ajuda:atu
ki. | 10/12/2015 | 1.6 |
===== Introdução =====
<columns>
Este manual contém as informações básicas para e... mpressão simultânea com notificação de débitos.
</columns>
\\
===== Objetivo =====
<columns>
O módulo ANDROID foi desenvolvido para ser executado em **Smartphone**... radas referentes a consumo de água e de esgoto.
</columns>
\\
===== Conceitos Básicos =====
<columns>
O si
==== Introdução ao Processo de Negativação =====
<columns>
O processo de negativação começa quando a empres... aumentar o tamanho da imagem, clique sobre ela.
</columns>
<WRAP center round box 100%>
{{ :treinamentos:... |}}
</WRAP>
====== Descrição do processo ======
<columns>
Agora vamos detalhar o fluxo das etapas do proce... dor**;
- **Consultar Resumo da Negativação**.
</columns>
\\
===== Inserir Comando de Negativação =====
e OS de Cobrança ======
===== Introdução =====
<columns>
Este manual contém as informações básicas para o... sobre o módulo ANDROID, denominado **GSANEOS**.
</columns>
===== Objetivo =====
<columns>
O **GSANEOS** foi desenvolvido para ser executado em dispositivos móveis,... ssão Total ou Parcial, Visita e Fiscalização**.
</columns>
===== Conceitos Básicos =====
<columns>
O sistem
Gestão Centralizada tatoDesk ChatBot ======
\\
<columns>
O processo de gestão da plataforma de atendiment... Feito isso, o sistema visualiza a tela abaixo:
</columns>
\\
===== Login, Senha, Navegação Inicial =====
... lp:implantacao:1_boto.jpg?nolink |}}
</WRAP>
\\
<columns>
No campo **E-mail**, informe o usuário fornecido... ostgres:boto-nlp:implantacao:bot.jpg?nolink|}}:
</columns>
\\
<WRAP center round box 100%>
{{ :postgres:b
de Implantação da Sistemática de Cobrança ======
<columns>
O objetivo deste roteiro é disponibilizar um res... ão de todo processo para um grupo de cobrança).
</columns>
\\
<columns>
Para acessar o **Manual da Sistemática de Cobrança** (bem mais detalhado) clique **[[=trein... a_sistematica_de_cobranca#tabelas|Tabelas]]**.
</columns>
\\
===== Preparação do Ambiente =====
\\
====
====== Consultar Registro de Atendimento ======
<columns>
Esta funcionalidade faz parte do processo **[[:a... > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
</columns>
<columns>
Inicialmente o sistema apresenta a tela **[[:ajuda:Filtrar Registro de Atendimento]]** para qu... //Registros de Atendimento// a serem mantidos.
</columns>
<columns>
Após a execução do filtro:
- Caso
de Integração com os Serviços do Chatbot ======
<columns>
Nosso objetivo é definir as características espe... e débitos, onde a tolerância é de 15 segundos).
</columns>
\\
====== Serviços ======
<columns>
Escolha abaixo o serviço que deseja ver a **A.P.I** de integração:
... RA: Falta D’Água, Vazamento e Religação]]**
\\
</columns>
\\
===== Validação/Integração - Status =====
<co
tro de Atendimento - Aba Local Ocorrência ======
<columns>
Esta opção do sistema permite a inserção de um *... ndimento]] > Inserir Registro de Atendimento**.
</columns>
<columns>
Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida nas demais aba... ento_-_aba_local_de_ocorrencia_cagepa|AQUI]]**.
</columns>
<WRAP center round box 100%>
{{ :ajuda:7775_lo
==== Introdução ao Guia Geral de Processos =====
<columns>
Para que as implantações do Sistema Integrado de... os processos do [[=ajuda:pagina_inicial|GSAN]].
</columns>
===== O que é um processo de negócio? =====
<columns>
É um conjunto de atividades realizadas em uma sequê... ão de todas as partes relacionadas à atividade.
</columns>
===== Organização do Guia Geral de Processos ==
nk&200|}}]]
====== Manter Tipo de Serviço ======
<columns>
Esta funcionalidade tem como objetivo manter, ex... co#atualizar_tipo_de_servico_-_cagepa|AQUI]]**.
</columns>
Feito isso, o sistema visualiza a tela de filtr... 100%>
{{ :ajuda:jhonas.jpg?nolink |}}
</WRAP>
<columns>
Na tela de filtro acima, informe ao menos um dos... ão {{:ajuda:mobile:botao_filtrar.jpg?nolink|}}.
</columns>
\\
====Listagem de Tipo de Serviço====
Após a e