Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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casos_de_uso:catalogodeservicos:servico_de_recuperacao_de_dados

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Recuperação de Dados (Disaster Recovery)

Descrição

Descrição do serviço …

O que esta incluído no serviço

Este serviço atende aos seguintes eventos:

  • Corrompimento da base dados por problemas externos
  • Corrompimento dos Servidor de Aplicação
  • Corrompimento do sistema de arquivos do S.O
  • Falha grave de desempenho

Características opcionais do serviço

Precificação

Consultar o relacionamento comercial.

Forma de cobrança

O serviço será faturado conforme as horas investidas dentro do processo mensal de faturamento, conforme previsto em contrato.

Considerações

  • Informe aqui as peculiaridades…

Forma de requisição

SLA

Tipo SLASLA Alvo
Tempo de Resposta da SolicitaçãoAté 20 dias úteis após recebimento da RM formalmente aprovada
Tempo de resolução do incidenteOs tempos de resolução variam conforme o impacto e a urgência do serviço, vide SLA padrão
Disponibilidade do Serviçon/a
Janela de Manutençãon/a
Notificações de manutenção e interrupçãoAs notificações serão postadas nas wikis de cada projeto do cliente no Redmine
casos_de_uso/catalogodeservicos/servico_de_recuperacao_de_dados.1494365151.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)