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Atualizar Registro de Atendimento
Esta opção do sistema faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento” e permite a alteração dos dados de um “Registro de Atendimento”.
O sistema apresenta os campos do “Registro de Atendimento” preenchidos com as informações existentes no banco de dados.
Verifique se você selecionou o “Registro de Atendimento” correto e, em caso afirmativo, dê continuidade ao processo de alteração.
Após efetuar as alterações desejadas, clique no botão para solicitar ao sistema a efetivação da alteração na base de dados.
Entretanto, caso o “Registro de Atendimento” não corresponda ao que você deseja alterar, então clique no botão .
Em função da quantidade de informações existentes no “Registro de Atendimento”, a tela foi dividida em quatro abas:
- Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento.
- Local da Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do “Registro de Atendimento”.
- Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
- Anexos: Para anexar um ou vários arquivos ao Registro de Atendimento.
Para acessar as abas, clique nos links abaixo:
As telas do tipo aba têm um comportamento padrão.
Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
Para ter acesso aos detalhes das alterações referentes à “Devolução de Pagamentos em Duplicidade”; “Devolução de Pagamentos com Valor Maior que o Documento”; e “Devolução de Valores Cobrados Indevidamente em Documento Pago”, clique em Devolução de Valores.