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Atualizar Registro de Atendimento
- Aba Dados Gerais
Esta opção do sistema faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento” e permite a alteração dos dados de um “Registro de Atendimento”.
O sistema apresenta os campos do “Registro de Atendimento” preenchidos com as informações existentes no banco de dados.
Verifique se você selecionou o “Registro de Atendimento” correto e, em caso afirmativo, dê continuidade ao processo de alteração.
Após efetuar as alterações desejadas, clique no botão concluir.jpg para solicitar ao sistema a efetivação da alteração na base de dados.
Entretanto, caso o “Registro de Atendimento” não corresponda ao que você deseja alterar, então clique no botão voltar.jpg.
Em função da quantidade de informações existentes no “Registro de Atendimento”, a tela foi dividida em quatro abas:
- Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento.
- Local da Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do “Registro de Atendimento”.
- Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
- Anexos: Para anexar um ou vários arquivos ao Registro de Atendimento.
Para acessar as abas, clique nos links abaixo:
As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.