Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


atualizar_registro_de_atendimento

Essa é uma revisão anterior do documento!


Atualizar Registro de Atendimento

- Aba Dados Gerais

Esta opção do sistema faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento” e permite a alteração dos dados de um “Registro de Atendimento”.

O sistema apresenta os campos do “Registro de Atendimento” preenchidos com as informações existentes no banco de dados.

Verifique se você selecionou o “Registro de Atendimento” correto e, em caso afirmativo, dê continuidade ao processo de alteração.

Após efetuar as alterações desejadas, clique no botão concluir.jpg para solicitar ao sistema a efetivação da alteração na base de dados.

Entretanto, caso o “Registro de Atendimento” não corresponda ao que você deseja alterar, então clique no botão voltar.jpg.

Em função da quantidade de informações existentes no “Registro de Atendimento”, a tela foi dividida em quatro abas:

  • Dados Gerais: Para que você informe os dados gerais do atendimento.
  • Local da Ocorrência: Para que você informe os dados do local da ocorrência do “Registro de Atendimento”.
  • Solicitante: Para que você informe os dados do solicitante do atendimento.
  • Anexos: Para anexar um ou vários arquivos ao Registro de Atendimento.

Para acessar as abas, clique nos links abaixo:

As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.

atualizar_registro_de_atendimento.1395858226.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)