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Atualizar Mensagem da Conta
Esta tela faz parte do processo “Manter Mensagem Conta”, e permite que você atualize as informações de uma mensagem da conta.
Os campos de “Referência do Faturamento”, “Grupo de Faturamento”, “Gerência Regional”, “Localidade” e “Setor Comercial” não podem ser alterados, porque representam a chave de identificação da “Mensagem da Conta”.
O sistema apresenta os campos da “Mensagem da Conta” preenchidos com as informações existentes no banco de dados.
Efetue as alterações que desejar, e clique no botão para solicitar ao sistema a atualização das informações na base de dados.
Preenchimento dos campos
Campos | Preenchimento dos Campos |
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Mensagem da Conta(*) | Existem três campos para que você informe a mensagem da conta. O primeiro campo é obrigatório e os demais são opcionais. As mensagens devem ser preenchidas na ordem. Conforme já vimos anteriormente, o primeiro campo de mensagem é obrigatório. O terceiro campo da mensagem não poderá ser preenchido, enquanto o segundo campo não for preenchido.\\ |
Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*)
A tela de sucesso será apresentada após você clicar no botão , e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
O sistema apresentará a mensagem abaixo, quando a atualização da “Mensagem da Conta” tiver sido realizada com sucesso.
“Mensagem da Conta com referência (mês/ano de referência da mensagem) atualizada com sucesso.”
O sistema apresentará duas opções após a atualização da “Mensagem da Conta”.
Escolha a opção desejada clicando em algum dos “hyperlinks” existentes na tela de sucesso:
- Menu Principal –> Para voltar à tela principal.
- Realizar outra Manutenção de Mensagem da Conta –> Para ativar, novamente, a opção “Manter Mensagem Conta”.