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Atualizar Cliente
Esta tela faz parte do processo “Manter Clientes”, e permite que você atualize as informações do cliente.
O campo código do cliente não pode ser alterado, porque é a chave de identificação do cliente.
O sistema apresenta os campos do cliente preenchidos com as informações existentes no banco de dados.
Verifique se você selecionou o cliente correto e, em caso afirmativo, dê continuidade ao processo de alteração.
Se você selecionou o cliente errado, então deverá voltar para a tela anterior, ou para a tela de filtro, para selecionar o cliente correto.
Se você selecionou o cliente correto, então efetue as alterações que desejar, e clique no botão , para solicitar ao sistema a atualização das informações na base de dados.
Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida em quatro abas:
- Nome e Tipo: Para identificação do cliente
- Pessoa: Para preenchimento das informações relacionadas com o tipo da pessoa (Física ou Jurídica)
- Endereço: Para informar os endereços do cliente
- Telefone: Para informar os telefones do cliente
As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique aqui para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba.