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Módulo de Atendimento ao Público
Este módulo compreende o conjunto de submódulos de gerenciamento dos serviços prestados pela companhia. Este módulo contemplará a abertura e cadastro de ordens de serviços solicitados, ou reclamações encaminhadas pelos consumidores/usuários, ou por solicitação interna de qualquer unidade, e permitirá o acompanhamento da execução dos serviços relacionados à gestão comercial, com registro das ocorrências associadas, conforme tabela padrão da empresa.
O Módulo de Atendimento ao Público contém os seguintes submódulos, e as empresas usarão aqueles que atenderão às suas necessidades, ou seja, cada empresa monta o seu “Menu” de funcionalidades:
- Registro Atendimento
* Comandar Encerramento de Registro de Atendimento
* Gerar Numeração de RA Manual
* Informa Trâmite por Situação de Cobrança
* Informar Associação de Localidade, Especificação e Unidade
* Informar Obrigatoriedade Documento Especificação
* Inserir Especificações da Situação do Imóvel
* Manter Especificação da Situação do Imóvel
* Inserir Motivo da Ocorrência Operacional
* Manter Motivo da Ocorrência Operacional
* Inserir Ocorrência Operacional
* Manter Ocorrência Operacional
* Inserir Registro de Atendimento
* Manter Registro de Atendimento
* Inserir Registro Atendimento Simplificado
* Inserir Tipo de Solicitação com Especificações
* Manter Tipo de Solicitação com Especificações
* Tramitar Registro de Atendimento
* POP Procedimento Operacional Padrão
* Consultar Procedimento Operacional Padrão
Simular Cobrança de Serviços
Tabela de Valores de Serviços Comerciais**