Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


atendimento

Essa é uma revisão anterior do documento!


Módulo de Atendimento ao Público

Este módulo compreende o conjunto de submódulos de gerenciamento dos serviços prestados pela companhia. Este módulo contemplará a abertura e cadastro de ordens de serviços solicitados, ou reclamações encaminhadas pelos consumidores/usuários, ou por solicitação interna de qualquer unidade, e permitirá o acompanhamento da execução dos serviços relacionados à gestão comercial, com registro das ocorrências associadas, conforme tabela padrão da empresa.

O Módulo de Atendimento ao Público contém os seguintes submódulos, e as empresas usarão aqueles que atenderão às suas necessidades, ou seja, cada empresa monta o seu “Menu” de funcionalidades:

Abastecimento e Manutenção

Agência Reguladora

Consultar Imóvel
Consultar Mensagens Enviadas Via SMS
Emitir Segunda Via da Conta Sem Taxa
Extrato de Débitos
Filtrar RA Devolução de Pagamento em Duplicidade
Filtrar RA Devolução de Valores
Gerar Certidão Negativa
Gerar Certidão Negativa Por Cliente
Gerar Certidão Negativa de Imóvel
Hidrômetro

Inserir Ligação de Origem
Ligação

Ligação de Água

Ligação de Esgoto

Ligação de Esgoto Sem RA

Manter Ligação de Esgoto Esgotamento
Manter Ligação de Origem
Ordem de Serviço

Registrar Pesquisa de Satisfação
Registro Atendimento

Simular Cobrança de Serviços
Tabela de Valores de Serviços Comerciais

atendimento.1395850022.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)