Essa é uma revisão anterior do documento!
Módulo de Atendimento ao Público
Este módulo compreende o conjunto de submódulos de gerenciamento dos serviços prestados pela companhia. Este módulo contemplará a abertura e cadastro de ordens de serviços solicitados, ou reclamações encaminhadas pelos consumidores/usuários, ou por solicitação interna de qualquer unidade, e permitirá o acompanhamento da execução dos serviços relacionados à gestão comercial, com registro das ocorrências associadas, conforme tabela padrão da empresa.
O Módulo de Atendimento ao Público contém os seguintes submódulos, e as empresas usarão aqueles que atenderão às suas necessidades, ou seja, cada empresa monta o seu “Menu” de funcionalidades:
Consultar Imóvel
Consultar Mensagens Enviadas Via SMS
Emitir Segunda Via da Conta Sem Taxa
Extrato de Débitos
Filtrar RA Devolução de Pagamento em Duplicidade
Filtrar RA Devolução de Valores
Gerar Certidão Negativa
Gerar Certidão Negativa Por Cliente
Gerar Certidão Negativa de Imóvel
Hidrômetro
Inserir Ligação de Origem
Ligação
Manter Ligação de Esgoto Esgotamento
Manter Ligação de Origem
Ordem de Serviço
Registrar Pesquisa de Satisfação
Registro Atendimento
Simular Cobrança de Serviços
Tabela de Valores de Serviços Comerciais