Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico [19/06/2019 20:46]
tadeu.sarmento
ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico [02/03/2022 19:18] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 11: Linha 11:
 ^Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :​ajuda:​relatorios:​qas0492.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :​ajuda:​relatorios:​r1.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 27: Linha 27:
   - Caso a busca não retorne nenhum registro, o sistema exibe a mensagem **A pesquisa não retornou nenhum resultado**.   - Caso a busca não retorne nenhum registro, o sistema exibe a mensagem **A pesquisa não retornou nenhum resultado**.
   - Caso o usuário não tenha informado uma **Unidade de Atendimento** ou uma **Unidade Atual**, desde que esta esteja apresentada como unidade padrão para o filtro, o sistema exibe a mensagem **Informe uma unidade de atendimento ou atual para efeito da pesquisa**.   - Caso o usuário não tenha informado uma **Unidade de Atendimento** ou uma **Unidade Atual**, desde que esta esteja apresentada como unidade padrão para o filtro, o sistema exibe a mensagem **Informe uma unidade de atendimento ou atual para efeito da pesquisa**.
 +  - Caso queira emitir um relatório para acompanhamento da execução das ordens de serviço de um agente comercial específico (aquele que encerrou a ordem de serviço em campo) informe os dígitos do campo **Agente Comercial** ou clique em {{:​ajuda:​lupa.gif?​nolink|}} para pesquisá-lo **[[=ajuda:​pesquisar_leiturista|AQUI]]**.
  
 \\ \\
Linha 33: Linha 34:
 O sistema gera o relatório, incluindo as seguintes informações:​ **Nome do cliente usuário**; **Matrícula do imóvel** e **Número do telefone**: O sistema gera o relatório, incluindo as seguintes informações:​ **Nome do cliente usuário**; **Matrícula do imóvel** e **Número do telefone**:
 </​columns>​ </​columns>​
 +\\
 +====== Tela de Sucesso ======
 +
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :​ajuda:​relatorios:​pesquisar_leiturista_3.jpg?​nolink ​ |}}
 +</​WRAP>​
 +
 +\\
  
 \\ \\
Linha 38: Linha 47:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :​ajuda:​relatorios:​bypass.jpg?nolink ​ |}}+{{  :​ajuda:​relatorios:​pesquisar_leiturista_4.jpg?1000  |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 56: Linha 65:
 |**Período de Encerramento**|<​columns>​Informe as datas referentes ao período de encerramento,​ no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​calendarrio.jpg?​nolink|}},​ link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**:​ Campo habilitado caso a situação da ordem de serviço seja //​Encerrada//​ ou //​Ambos//​.</​columns>​| |**Período de Encerramento**|<​columns>​Informe as datas referentes ao período de encerramento,​ no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​calendarrio.jpg?​nolink|}},​ link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**:​ Campo habilitado caso a situação da ordem de serviço seja //​Encerrada//​ ou //​Ambos//​.</​columns>​|
 |**Equipe de Programação**|<​columns>​Informe o código da equipe de programação,​ ou selecione clicando em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo de exibição.</​columns>​| |**Equipe de Programação**|<​columns>​Informe o código da equipe de programação,​ ou selecione clicando em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo de exibição.</​columns>​|
-|**Equipe de Execução**|<​columns>​Informe o código da equipe de execução, ou selecione clicando em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ​ ao lado do campo de exibição.</​columns>​| ​+|**Equipe de Execução**|<​columns>​Informe o código da equipe de execução, ou selecione clicando em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ​ ao lado do campo de exibição.</​columns>​| 
 +|**Agente Comercial**|<​columns>​Informe o código do agente comercial responsável pelo encerramento da ordem de serviço em campo, ou selecione clicando em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} ao lado do campo e pesquisando **[[=ajuda:​pesquisar_leiturista|AQUI]]**</​columns>​|
 |**Tipo de Ordenação**|Selecione uma das opções do tipo de ordenação:​ **Número RA** ou **Endereço**.| ​ |**Tipo de Ordenação**|Selecione uma das opções do tipo de ordenação:​ **Número RA** ou **Endereço**.| ​
  
ajuda/relatorios/r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico.1560977185.txt.gz · Última modificação: 19/06/2019 20:46 por tadeu.sarmento