Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico [19/06/2019 20:46] tadeu.sarmentoajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico [02/03/2022 19:18] (atual) tadeu.sarmento
Linha 11: Linha 11:
 ^Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:relatorios:qas0492.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:relatorios:r1.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 27: Linha 27:
   - Caso a busca não retorne nenhum registro, o sistema exibe a mensagem **A pesquisa não retornou nenhum resultado**.   - Caso a busca não retorne nenhum registro, o sistema exibe a mensagem **A pesquisa não retornou nenhum resultado**.
   - Caso o usuário não tenha informado uma **Unidade de Atendimento** ou uma **Unidade Atual**, desde que esta esteja apresentada como unidade padrão para o filtro, o sistema exibe a mensagem **Informe uma unidade de atendimento ou atual para efeito da pesquisa**.   - Caso o usuário não tenha informado uma **Unidade de Atendimento** ou uma **Unidade Atual**, desde que esta esteja apresentada como unidade padrão para o filtro, o sistema exibe a mensagem **Informe uma unidade de atendimento ou atual para efeito da pesquisa**.
 +  - Caso queira emitir um relatório para acompanhamento da execução das ordens de serviço de um agente comercial específico (aquele que encerrou a ordem de serviço em campo) informe os dígitos do campo **Agente Comercial** ou clique em {{:ajuda:lupa.gif?nolink|}} para pesquisá-lo **[[=ajuda:pesquisar_leiturista|AQUI]]**.
  
 \\ \\
Linha 33: Linha 34:
 O sistema gera o relatório, incluindo as seguintes informações: **Nome do cliente usuário**; **Matrícula do imóvel** e **Número do telefone**: O sistema gera o relatório, incluindo as seguintes informações: **Nome do cliente usuário**; **Matrícula do imóvel** e **Número do telefone**:
 </columns> </columns>
 +\\
 +====== Tela de Sucesso ======
 +
 +<WRAP center round box 100%>
 +{{  :ajuda:relatorios:pesquisar_leiturista_3.jpg?nolink  |}}
 +</WRAP>
 +
 +\\
  
 \\ \\
Linha 38: Linha 47:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:relatorios:bypass.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:relatorios:pesquisar_leiturista_4.jpg?1000  |}}
 </WRAP> </WRAP>
  
Linha 56: Linha 65:
 |**Período de Encerramento**|<columns>Informe as datas referentes ao período de encerramento, no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:ajuda:relatorios:calendarrio.jpg?nolink|}}, link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**: Campo habilitado caso a situação da ordem de serviço seja //Encerrada// ou //Ambos//.</columns>| |**Período de Encerramento**|<columns>Informe as datas referentes ao período de encerramento, no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:ajuda:relatorios:calendarrio.jpg?nolink|}}, link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**: Campo habilitado caso a situação da ordem de serviço seja //Encerrada// ou //Ambos//.</columns>|
 |**Equipe de Programação**|<columns>Informe o código da equipe de programação, ou selecione clicando em {{:ajuda:relatorios:botao_lupa.jpg?nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:ajuda:relatorios:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo de exibição.</columns>| |**Equipe de Programação**|<columns>Informe o código da equipe de programação, ou selecione clicando em {{:ajuda:relatorios:botao_lupa.jpg?nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:ajuda:relatorios:borracha.gif?nolink|}} ao lado do campo de exibição.</columns>|
-|**Equipe de Execução**|<columns>Informe o código da equipe de execução, ou selecione clicando em {{:ajuda:relatorios:botao_lupa.jpg?nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:ajuda:relatorios:borracha.gif?nolink|}}  ao lado do campo de exibição.</columns>+|**Equipe de Execução**|<columns>Informe o código da equipe de execução, ou selecione clicando em {{:ajuda:relatorios:botao_lupa.jpg?nolink|}} ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:ajuda:relatorios:borracha.gif?nolink|}}  ao lado do campo de exibição.</columns>
 +|**Agente Comercial**|<columns>Informe o código do agente comercial responsável pelo encerramento da ordem de serviço em campo, ou selecione clicando em {{:ajuda:relatorios:botao_lupa.jpg?nolink|}} ao lado do campo e pesquisando **[[=ajuda:pesquisar_leiturista|AQUI]]**</columns>|
 |**Tipo de Ordenação**|Selecione uma das opções do tipo de ordenação: **Número RA** ou **Endereço**.|  |**Tipo de Ordenação**|Selecione uma das opções do tipo de ordenação: **Número RA** ou **Endereço**.| 
  
ajuda/relatorios/r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico.1560977185.txt.gz · Última modificação: 19/06/2019 20:46 por tadeu.sarmento