Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico [29/10/2018 18:30]
tadeu.sarmento [Preenchimento dos Campos]
ajuda:relatorios:r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico [05/02/2019 18:55]
tadeu.sarmento RM 39238 DESO
Linha 11: Linha 11:
 ^Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :​ajuda:​relatorios:​r0492.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :​ajuda:​relatorios:​qas0492.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 38: Linha 38:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :​ajuda:​relatorios:​wf87uyt_re.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :​ajuda:​relatorios:​bypass.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 52: Linha 52:
 |**Unidade Atual**|<​columns>​Informe a unidade atual, ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo de exibição. \\ **Regra associada**:​ Informado este campo, o sistema permite deixar em aberto o campo **Período de Atendimento**. Caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias. Caso você não informe uma unidade de atendimento ou uma unidade atual, o sistema exibe a mensagem: //Informe uma unidade de atendimento ou atual para efeito da pesquisa//​.</​columns>​| |**Unidade Atual**|<​columns>​Informe a unidade atual, ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo de exibição. \\ **Regra associada**:​ Informado este campo, o sistema permite deixar em aberto o campo **Período de Atendimento**. Caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias. Caso você não informe uma unidade de atendimento ou uma unidade atual, o sistema exibe a mensagem: //Informe uma unidade de atendimento ou atual para efeito da pesquisa//​.</​columns>​|
 |**Unidade Encerramento**|Informe a unidade de encerramento,​ ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo de exibição.| |**Unidade Encerramento**|Informe a unidade de encerramento,​ ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​botao_lupa.jpg?​nolink|}} para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em {{:​ajuda:​relatorios:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo de exibição.|
 +|**Localidade**|Informe o código de uma localidade com até três dígitos e tecle //Enter//, ou clique no botão **Pesquisar** {{:​ajuda:​lupa.gif?​nolink|}},​ que fica ao lado do campo. Neste caso, é apresentada uma tela de //popup//, onde é possível efetuar a pesquisa das localidades cadastradas. Após a informação do código de uma localidade, ou da seleção de uma localidade na tela de pesquisa, o sistema apresenta o nome da localidade no campo correspondente. Para obter ajuda sobre a funcionalidade clique aqui: **[[ajuda:​pesquisar_localidade|Pesquisar Localidade]]**. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão {{:​ajuda:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo em exibição. |
 |**Período de Atendimento**|<​columns>​Informe as datas referentes ao período de atendimento,​ no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​calendarrio.jpg?​nolink|}},​ link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**:​ Deve ser informado um período de trinta dias. Porém, o sistema permite deixá-lo em aberto, desde que seja informado o campo **Unidade Atual**; caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias.</​columns>​| |**Período de Atendimento**|<​columns>​Informe as datas referentes ao período de atendimento,​ no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​calendarrio.jpg?​nolink|}},​ link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**:​ Deve ser informado um período de trinta dias. Porém, o sistema permite deixá-lo em aberto, desde que seja informado o campo **Unidade Atual**; caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias.</​columns>​|
 |**Período de Encerramento**|<​columns>​Informe as datas referentes ao período de encerramento,​ no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​calendarrio.jpg?​nolink|}},​ link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**:​ Campo habilitado caso a situação da ordem de serviço seja //​Encerrada//​ ou //​Ambos//​.</​columns>​| |**Período de Encerramento**|<​columns>​Informe as datas referentes ao período de encerramento,​ no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em {{:​ajuda:​relatorios:​calendarrio.jpg?​nolink|}},​ link **Pesquisar Datas**, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. \\ **Regra associada**:​ Campo habilitado caso a situação da ordem de serviço seja //​Encerrada//​ ou //​Ambos//​.</​columns>​|
ajuda/relatorios/r0492_-_relatorio_acompanhamento_execucao_ordem_de_servico.txt · Última modificação: 02/03/2022 19:18 por tadeu.sarmento