Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:relatorios:r0347_-_resumo_das_situacoes_especiais_de_cobranca

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:relatorios:r0347_-_resumo_das_situacoes_especiais_de_cobranca [02/12/2019 18:09]
tadeu.sarmento RM 46042
ajuda:relatorios:r0347_-_resumo_das_situacoes_especiais_de_cobranca [03/12/2019 14:30] (atual)
denys.tavares
Linha 21: Linha 21:
  
   - O **Mês/Ano de Referência do Faturamento** deve ser informado obrigatoriamente,​ no formato MM/AAAA.   - O **Mês/Ano de Referência do Faturamento** deve ser informado obrigatoriamente,​ no formato MM/AAAA.
-  - Deve ser informado o **Tipo de Relatório** entre //​Analítico//​ ou //​Sintético//​ a ser exibido na tela de consulta com o resumo das situações especiais ​de cobrança, depois de clicado em {{:​ajuda:​relatorios:​ymp.jpg?​nolink|}}.+  - Deve ser informado o **Tipo de Relatório** entre //​Analítico//​ ou //​Sintético//​ a ser exibido na tela **Consultar Resumo ​de Situação Especial ​de Cobrança**, depois de clicado em {{:​ajuda:​relatorios:​ymp.jpg?​nolink|}}.
   - Caso o código da localidade informada não pertença à gerência regional selecionada,​ o sistema exibe a mensagem **Localidade não pertence à gerência regional selecionada «Gerência Regional»**.   - Caso o código da localidade informada não pertença à gerência regional selecionada,​ o sistema exibe a mensagem **Localidade não pertence à gerência regional selecionada «Gerência Regional»**.
   - Caso o código da localidade informada não pertença à unidade de negócio selecionada,​ o sistema exibe a mensagem **Localidade não pertence à unidade de negócio selecionada «Unidade de Negócio»**.   - Caso o código da localidade informada não pertença à unidade de negócio selecionada,​ o sistema exibe a mensagem **Localidade não pertence à unidade de negócio selecionada «Unidade de Negócio»**.
Linha 29: Linha 29:
   - Caso o código da rota informada não exista no banco de dados, o sistema exibe a mensagem **Rota inexistente**.   - Caso o código da rota informada não exista no banco de dados, o sistema exibe a mensagem **Rota inexistente**.
   - Caso o código da rota informada não pertença ao setor comercial informado, o sistema exibe a mensagem **Rota não pertence ao setor comercial informado «Setor Comercial»**.   - Caso o código da rota informada não pertença ao setor comercial informado, o sistema exibe a mensagem **Rota não pertence ao setor comercial informado «Setor Comercial»**.
-  - O **Mês/Ano Inicial** pode ser informado, desde que o conteúdo do segundo campo seja //maior// que o primeiro, replicando ​o valor no segundo campo como //igual// ou //maior// que o conteúdo do primeiro campo. ​Este período deve ser //​menor// ​que o período ​**Mês/Ano Final**. +  - O **Mês/Ano Inicial** pode ser informado, desde que o conteúdo do segundo campo seja //maior// que o primeiro. O sistema replica ​o valor do primeiro ​no segundo campo, com possibilidade de editá-lo para um valor //maior// que o conteúdo do primeiro campo. ​Quando informado indica ​que o sistema deverá retornar as ocorrências com **referência inicial** da situação especial de cobrança dentro do intervalo
-  - O **Mês/Ano Final** pode ser informado, desde que o conteúdo do segundo campo seja //maior// que o primeiro, replicando ​o valor no segundo campo como //igual// ou //maior// que o conteúdo do primeiro campo. ​Este período deve ser //​maior// ​que o período ​**Mês/Ano Inicial**. +  - O **Mês/Ano Final** pode ser informado, desde que o conteúdo do segundo campo seja //maior// que o primeiro. O sistema replica ​o valor do primeiro ​no segundo campo, com possibilidade de editá-lo para um valor //maior// que o conteúdo do primeiro campo. ​Quando informado indica ​que o sistema deverá retornar as ocorrências com **referência final** da situação especial de cobrança dentro do intervalo
-  - O **Mês/Ano Retirada** pode ser informado, desde que o conteúdo do segundo campo seja //maior// que o primeiro, replicando ​o valor no segundo campo como //igual// ou //maior// que o conteúdo do primeiro campo. ​Este período deve ser //​maior// ​que o período ​**Mês/Ano Inicial**. +  - O **Mês/Ano Retirada** pode ser informado, desde que o conteúdo do segundo campo seja //maior// que o primeiro. O sistema replica ​o valor do primeiro ​no segundo campo, com possibilidade de editá-lo para um valor //maior// que o conteúdo do primeiro campo. ​Quando informado indica ​que o sistema deverá retornar as ocorrências com **referência de retirada** da situação especial de cobrança dentro do intervalo
-  - O **Usuário da Inclusão**,​ ou seja, que incluiu a situação especial pode ser informado. +  - O **Usuário da Inclusão**,​ ou seja, que incluiu a situação especial ​de cobrança, ​pode ser informado. 
-  - **Usuário da Retirada**, ou seja, que retirou a situação especial pode ser informado.+  - **Usuário da Retirada**, ou seja, que retirou a situação especial ​de cobrança, ​pode ser informado.
   - Caso não tenha sido selecionada nenhuma **Situação**,​ o sistema assume que todas estão selecionadas.   - Caso não tenha sido selecionada nenhuma **Situação**,​ o sistema assume que todas estão selecionadas.
   - Caso não tenha sido selecionado nenhum **Motivo**, o sistema assume que todos estão selecionados.   - Caso não tenha sido selecionado nenhum **Motivo**, o sistema assume que todos estão selecionados.
Linha 52: Linha 52:
 \\ \\
 <​columns>​ <​columns>​
-Caso prefira visualizar o relatório impresso, clique no ícone {{:​ajuda:​relatorios:​impressora.jpg?​nolink|}}. Feito isso, o sistema visualiza o relatório para impressão, de acordo com o **Tipo de Relatório** entre //​Analítico//​ ou //​Sintético//​ selecionado na tela inicial, conforme modelos abaixo:+Caso prefira visualizar o relatório impresso, clique no ícone {{:​ajuda:​relatorios:​ymp.jpg?​nolink|}}. Feito isso, o sistema visualiza o relatório para impressão, de acordo com o **Tipo de Relatório** entre //​Analítico//​ ou //​Sintético//​ selecionado na tela inicial, conforme modelos abaixo:
 </​columns>​ </​columns>​
  
ajuda/relatorios/r0347_-_resumo_das_situacoes_especiais_de_cobranca.1575310175.txt.gz · Última modificação: 02/12/2019 18:09 por tadeu.sarmento