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ajuda:reativar_registro_de_atendimento [11/09/2018 17:55]
tadeu.sarmento
ajuda:reativar_registro_de_atendimento [13/06/2019 19:58] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 9: Linha 9:
 ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:reat_ra.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:garnier.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 58: Linha 58:
 |Data Prevista|A Data Prevista para o atendimento é calculada a partir do critério definido na **Especificação do Tipo de Solicitação**,​ e não pode ser alterada.| |Data Prevista|A Data Prevista para o atendimento é calculada a partir do critério definido na **Especificação do Tipo de Solicitação**,​ e não pode ser alterada.|
 |Meio de Solicitação|Campo obrigatório. Selecione, na lista apresentada ao lado campo, o //Meio de solicitação//​ utilizado pelo usuário para efetuar a abertura do Registro de Atendimento.\\ **Regra associada**:​ Este campo vem previamente preenchido com o Meio de Solicitação associado à Unidade de Atendimento informada no campo anterior. Veja a seguir alguns exemplos de Meios de Solicitação:​\\ Balcão;\\ Fax;\\ Internet;\\ Telefone.| |Meio de Solicitação|Campo obrigatório. Selecione, na lista apresentada ao lado campo, o //Meio de solicitação//​ utilizado pelo usuário para efetuar a abertura do Registro de Atendimento.\\ **Regra associada**:​ Este campo vem previamente preenchido com o Meio de Solicitação associado à Unidade de Atendimento informada no campo anterior. Veja a seguir alguns exemplos de Meios de Solicitação:​\\ Balcão;\\ Fax;\\ Internet;\\ Telefone.|
-|Unidade de Atendimento|Campo ​obrigaório. Informe o código da Unidade Organizacional onde ocorre o atendimento e tecle Enter, ou clique no botão {{:​ajuda:​lupa.gif?​nolink|}},​ que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de popup, onde será possível **[[:​ajuda:​pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** no cadastro. Após a informação do código da Unidade Organizacional,​ ou da seleção da Unidade Organizacional na tela de pesquisa, o sistema apresenta a descrição da Unidade Organizacional,​ no campo correspondente.\\ **Regra associada**:​ Este campo vem previamente preenchido com a Unidade Organizacional do usuário que está efetuando o cadastramento do Registro de Atendimento. A Unidade de Atendimento informada deve ter autorização prévia para efetuar abertura de Registro de Atendimento. Para limpar o campo Unidade de Atendimento,​ clique no botão {{:​ajuda:​borracha.gif?​nolink|}},​ que fica ao lado do campo.|+|Unidade de Atendimento|Campo ​obrigatório. Informe o código da Unidade Organizacional onde ocorre o atendimento e tecle Enter, ou clique no botão {{:​ajuda:​lupa.gif?​nolink|}},​ que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de popup, onde será possível **[[:​ajuda:​pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** no cadastro. Após a informação do código da Unidade Organizacional,​ ou da seleção da Unidade Organizacional na tela de pesquisa, o sistema apresenta a descrição da Unidade Organizacional,​ no campo correspondente.\\ **Regra associada**:​ Este campo vem previamente preenchido com a Unidade Organizacional do usuário que está efetuando o cadastramento do Registro de Atendimento. A Unidade de Atendimento informada deve ter autorização prévia para efetuar abertura de Registro de Atendimento. Para limpar o campo Unidade de Atendimento,​ clique no botão {{:​ajuda:​borracha.gif?​nolink|}},​ que fica ao lado do campo.|
 |Motivo da Reativação|Campo obrigatório. Selecione, na lista apresentada ao lado do campo, o motivo da reativação do Registro de Atendimento.| |Motivo da Reativação|Campo obrigatório. Selecione, na lista apresentada ao lado do campo, o motivo da reativação do Registro de Atendimento.|
 |Unidade Destino|Informe o código de uma Unidade Organizacional para encaminhamento do Registro de Atendimento,​ e tecle Enter, ou clique no botão {{:​ajuda:​lupa.gif?​nolink|}},​ que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de popup, onde será possível efetuar a **[[:​ajuda:​pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** cadastradas. Após a informação do código de uma Unidade Organizacional,​ ou da seleção de uma Unidade Organizacional na tela de pesquisa, o sistema apresenta a descrição da Unidade Organizacional no campo correspondente.\\ **Regra associada**:​ Este campo virá previamente preenchido, dependendo da conteúdo dos campos de Especificação,​ Localidade, e Divisão de Esgoto. Mas o sistema permitirá que você o modifique, se desejar. O sistema irá verificar se a Unidade de Destino informada pode, ou não, receber Registros de Atendimento. Para limpar o campo, clique no botão {{:​ajuda:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo em exibição.| |Unidade Destino|Informe o código de uma Unidade Organizacional para encaminhamento do Registro de Atendimento,​ e tecle Enter, ou clique no botão {{:​ajuda:​lupa.gif?​nolink|}},​ que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de popup, onde será possível efetuar a **[[:​ajuda:​pesquisar_unidade_organizacional|Pesquisar Unidade Organizacional]]** cadastradas. Após a informação do código de uma Unidade Organizacional,​ ou da seleção de uma Unidade Organizacional na tela de pesquisa, o sistema apresenta a descrição da Unidade Organizacional no campo correspondente.\\ **Regra associada**:​ Este campo virá previamente preenchido, dependendo da conteúdo dos campos de Especificação,​ Localidade, e Divisão de Esgoto. Mas o sistema permitirá que você o modifique, se desejar. O sistema irá verificar se a Unidade de Destino informada pode, ou não, receber Registros de Atendimento. Para limpar o campo, clique no botão {{:​ajuda:​borracha.gif?​nolink|}} ao lado do campo em exibição.|
 |Parecer para a Unidade Destino|Informe um parecer para a Unidade de Destino do Registro de Atendimento. \\ **Regra associada**:​ Este campo será obrigatório,​ caso a Unidade de Destino esteja preenchida. Caso contrário, será opcional.| ​ |Parecer para a Unidade Destino|Informe um parecer para a Unidade de Destino do Registro de Atendimento. \\ **Regra associada**:​ Este campo será obrigatório,​ caso a Unidade de Destino esteja preenchida. Caso contrário, será opcional.| ​
-|Observação|Caso seja necessário acrescentar alguma informação ao Registro de Atendimento,​ utilize este campo, que permite a digitação de um texto de até 200 (duzentos) caracteres.| +|Observação|Caso seja necessário acrescentar alguma informação ao Registro de Atendimento,​ utilize este campo, que permite a digitação de um texto de até 400 (quatrocentos) caracteres.|
  
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 ==== Tabela Tipo de Atendimento X Momento da Reativação ==== ==== Tabela Tipo de Atendimento X Momento da Reativação ====
  
Linha 94: Linha 94:
  
 **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**
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 +===== Vídeos =====
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 +**[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​reativar_registro_de_atendimento|Reativar Registro de Atendimento]]**
  
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ajuda/reativar_registro_de_atendimento.1536688521.txt.gz · Última modificação: 11/09/2018 17:55 por tadeu.sarmento