Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:mobile:gsanas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:mobile:gsanas [13/03/2020 19:06]
tadeu.sarmento RM 48419
ajuda:mobile:gsanas [08/06/2023 20:55] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 211: Linha 211:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:z_inserir_equipe.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:inserir_equipe.jpg?​nolink ​ |}}
 <​html><​center>​Tela 10: Inserir Equipe</​center></​html>​ <​html><​center>​Tela 10: Inserir Equipe</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
Linha 236: Linha 236:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:w_filtrarr_equipe.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:philtrar_equipe.jpg?​nolink ​ |}}
 <​html><​center>​Tela 11: Filtrar Equipe</​center></​html>​ <​html><​center>​Tela 11: Filtrar Equipe</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
Linha 254: Linha 254:
  
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:1030_atualizar_equipe.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:atualizar_equipe.jpg?​nolink ​ |}}
 <​html><​center>​Tela 13: Atualizar Equipe</​center></​html>​ <​html><​center>​Tela 13: Atualizar Equipe</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
Linha 536: Linha 536:
  
 <​columns>​ <​columns>​
-Caso não haja arquivo disponível para esse IMEI, o sistema apresenta um alerta informando que não há arquivo liberado para o celular ​uma tela com a lista de arquivos //offline// disponíveis:​+Caso não haja arquivo disponível para esse IMEI, o sistema apresenta um alerta informando que não há arquivo liberado para o celular. Em seguida, mostra ​uma tela com a lista de arquivos //offline// disponíveis:​
 </​columns>​ </​columns>​
  
 <WRAP center round box 50%> <WRAP center round box 50%>
-{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​offline_roteiros_disponiveis.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :​ajuda:​mobile:​tela_carregar_arquivo.png?​nolink ​ |}}
 <​html><​center>​Tela 4: Lista com os Arquivos Offline Disponíveis.</​center></​html>​ <​html><​center>​Tela 4: Lista com os Arquivos Offline Disponíveis.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
-**Atenção**:​ os arquivos //​offlines//​ são disponibilizados para carregamento na extensão //.txt//+<​columns>​ 
 +**Atenção**:​ os arquivos //​offlines//​ são disponibilizados para carregamento na extensão //​.txt// ​após clique em {{:​ajuda:​mobile:​botao_tela_carregar_arquivo.jpg?​125|}}:​ 
 +</​columns>​ 
 + 
 +<WRAP center round box 50%> 
 +{{  :​ajuda:​mobile:​carregar_arquivo_2.png?​nolink ​ |}} 
 +<​html><​center>​Tela 4.1: Sem Arquivos Offline Disponíveis.</​center></​html>​ 
 +</​WRAP>​
  
 \\ \\
Linha 583: Linha 590:
  
 <WRAP center round box 50%> <WRAP center round box 50%>
-{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​lista_r.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas_hidrometro.png?​nolink ​ |}}
 <​html><​center>​Tela 8: Lista dos Roteiros.</​center></​html>​ <​html><​center>​Tela 8: Lista dos Roteiros.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
 <​columns>​ <​columns>​
-Na tela acima, o número //4// ao lado do nome **Roteiro** indica quantas ordens de serviço constam no roteiro para execução.+Na tela acima, o número //6// ao lado do nome **Roteiro** indica quantas ordens de serviço constam no roteiro para execução.
  
 Inicialmente,​ as ordens de serviço são mostradas conforme a sequência do roteiro da equipe, uma vez que estão, todas, em situação //​Pendente//​. À medida em que o trabalho avança e a **situação** das ordens vai sendo **modificada**,​ a distribuição em que são mostradas as ordens de serviço no roteiro também sofre modificações. Essas modificações obedecem ao seguinte critério de classificação:​ //​Pendentes//,​ //Em Andamento//,​ //​Pausada//,​ //​Executadas//​ ou //Não Executadas//,​ conforme mostrado na **Tela 9** abaixo, visualizada após o clique sobre o ícone {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​espiral_filtro.jpg?​nolink|}}. Inicialmente,​ as ordens de serviço são mostradas conforme a sequência do roteiro da equipe, uma vez que estão, todas, em situação //​Pendente//​. À medida em que o trabalho avança e a **situação** das ordens vai sendo **modificada**,​ a distribuição em que são mostradas as ordens de serviço no roteiro também sofre modificações. Essas modificações obedecem ao seguinte critério de classificação:​ //​Pendentes//,​ //Em Andamento//,​ //​Pausada//,​ //​Executadas//​ ou //Não Executadas//,​ conforme mostrado na **Tela 9** abaixo, visualizada após o clique sobre o ícone {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​espiral_filtro.jpg?​nolink|}}.
Linha 616: Linha 623:
  
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
-{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_menu.png?​nolink ​ |}}+{{  :​ajuda:​mobile:​b.png?​nolink ​ |}}
 <​html><​center>​Tela 11: Menu.</​center></​html>​ <​html><​center>​Tela 11: Menu.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
Linha 622: Linha 629:
 <​columns>​ <​columns>​
 Clicando em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​exportar.jpg?​nolink|}} na tela de **Menu** acima, o sistema exporta o banco de dados do dispositivo móvel para o **GSAN**. Clicando em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​exportar.jpg?​nolink|}} na tela de **Menu** acima, o sistema exporta o banco de dados do dispositivo móvel para o **GSAN**.
 +</​columns>​
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​exportar_base_de_dados.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 11.1: Exportar Base de Dados Offline.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
  
-Clicando ​em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​interrogacao.png?nolink|}} na tela de **Menu** acima, o sistema mostra em nova tela o **[[=ajuda:​mobile:​gsanas|Manual do Sistema de Acompanhamento de Ordens de Serviço (GSANAS)]]** para auxílio e esclarecimento de eventuais dúvidas dos usuários.+<​columns>​ 
 +Em seguida, selecione o arquivo e clique ​em {{:​ajuda:​mobile:​salvar.png?50|}}.
  
-Clicando ​em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_menu_sair.png?​nolink|}} na tela de **MENU** acima, o sistema encerra o aplicativo GSANAS.+Para finalizar o roteiro de modo //offline// clique em {{:​ajuda:​mobile:​finaliza.png?​50|}} na **Tela 11** e finalize o roteiro na próxima tela: 
 +</​columns>​ 
 +\\ 
 +<WRAP center round box 30%> 
 +{{:​ajuda:​mobile:​exportar_arquivo_retorno_offline.png?​nolink|}} 
 +<​html><​center>​Tela 11.2: Finalizar Roteiro Offline.</​center></​html>​ 
 +</​WRAP>​ 
 + 
 +<​columns>​ 
 +Em seguida, selecione o arquivo e clique em {{:​ajuda:​mobile:​salvar.png?​50|}}. 
 + 
 +Depois, clicando ​em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​interrogacao.png?​nolink|}} na **Tela 11** acima, o sistema mostra em nova tela o **[[=ajuda:​mobile:​gsanas|Manual do Sistema ​de Acompanhamento de Ordens de Serviço (GSANAS)]]** para auxílio e esclarecimento de eventuais dúvidas dos usuários. 
 + 
 +Clicando em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_menu_sair.png?​nolink|}} na **Tela 11** acima, o sistema encerra o aplicativo GSANAS
 + 
 +Clicando em **Sobre a Aplicação**,​ na **Tela 11** acima, você acessa os dados da aplicação;​ inclusive o **ID do aparelho Android** (ou identificador do aparelho):​ 
 +</​columns>​ 
 + 
 +<WRAP center round box 30%> 
 +{{  :​ajuda:​mobile:​tela_dados_aplicacao_jpeg.jpg?​nolink ​ |}} 
 +<​html><​center>​Tela 11.3: Dados da aplicação.</​center></​html>​ 
 +</​WRAP>​ 
 + 
 + 
 +<​columns>​ 
 +Agora, na **Tela 11.3**, você pode clicar em **Copiar Valor** e informar o **ID do seu Android** nas funcionalidades **[[=ajuda:​inserir_equipe|Inserir Equipe]]** ou **[[=ajuda:​manter_equipe|Manter Equipe]]**.
  
 Clicando em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​mapa.jpg?​nolink|}} visualizado na **Tela 8**, o sistema exibe a tela abaixo, com as coordenadas que desenham o percurso das equipes em campo no mapa para o roteiro em questão. Essas coordenadas se referem aos imóveis associados às ordens de serviço da programação:​ Clicando em {{:​ajuda:​mobile:​gsanas:​mapa.jpg?​nolink|}} visualizado na **Tela 8**, o sistema exibe a tela abaixo, com as coordenadas que desenham o percurso das equipes em campo no mapa para o roteiro em questão. Essas coordenadas se referem aos imóveis associados às ordens de serviço da programação:​
 +
 </​columns>​ </​columns>​
  
Linha 952: Linha 992:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​efetuar_substituicao_do_hidrometro_no_dispositivo_movel.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​efetuar_substituicao_do_hidrometro_no_dispositivo_movel.jpg?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela 36: Substituição de Hidrômetro.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela 36: Substituição de Hidrômetro ou Efetuar Religação de Água e Substituição de Hidrômetro .</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
 \\ \\
 <​columns>​ <​columns>​
-Campos de preenchimento obrigatório **Tela 36**:+Campos de preenchimento obrigatório **Tela 36 Substituição de Hidrômetro ou Efetuar Religação de Água e Substituição de Hidrômetro**:
 \\ \\
    
Linha 1062: Linha 1102:
   - **Número do Lacre do Hidrômetro** - onde você pode informar com no máximo dez caracteres o número do lacre do hidrômetro.   - **Número do Lacre do Hidrômetro** - onde você pode informar com no máximo dez caracteres o número do lacre do hidrômetro.
 </​columns>​ </​columns>​
 +\\
  
 +<​columns>​
 +Para efetuar no dispositivo móvel as ordens de serviço de religação de água, você acessa a **Tela 41**:
 +</​columns>​
  
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​efetuar_religacao_2.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 41: Efetuar Religação de Água no Dispositivo Móvel.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
  
 +<​columns>​
 +Campos de preenchimento da **Tela 41**:
 +  - Primeiro, é visualizada a data corrente e a pergunta se existe lacre;
 +  - Informando sim, você digita o **Número do Lacre do Hidrômetro** com 10 dígitos.
 +</​columns>​
 \\ \\
 +===== Tela 42 CAGEPA de Encerramento de Ordem de Serviço de Aferição de Carro Pipa =====
 +<​columns>​
 +Para a **CAGEPA**, nas ordens de serviço de aferição de carro pipa é preciso informar alguns campos específicos,​ visualizados a seguir:
 +</​columns>​
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​print_tela_gsanas_afericao.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 42: Encerramento da Ordem de Serviço de Aferição de Carro Pipa.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
 +\\
 +<​columns>​
 +Campos de preenchimento da **Tela 42**:
 +  - **Número da Ordem de Serviço**: campo desabilitado,​ preenchido automaticamente.
 +  - **Placa do Veículo**:
 +    - Campo alfanumérico com 7 posições. ​
 +  - **Número do Certificado da Vig. Sanitária**:​
 +    - Número;
 +    - Ano de Emissão: no formato AAAA.
 +  - **Município** de emissão:
 +    - Informar por extenso o município emissor do certificado da vigilância sanitária.
 +  - **Lacre do Exército**:​
 +    - Número;
 +    - Ano de Emissão: no formato AAAA.
 +  - **Lacre da Empresa**:
 +    - Número;
 +    - Ano de Emissão: no formato AAAA.
 +  - **Leitura** (campo obrigatório):​
 +    - Inicial: campo numérico com duas decimais;
 +    - Final: campo numérico com duas decimais, com valores maiores que a leitura inicial.
 +  - **Capacidade do Tanque em Litros**: campo desabilitado;​ apenas para consulta, calculado automaticamente segundo a fórmula: **capacidade = (leitura final - leitura inicial) * 1000**.
 +\\
 +Depois de preenchidos,​ para encerrar a ordem é necessário tirar 3 fotos:
 +    - Placa do Veículo: selecionar foto;
 +    - Leitura Inicial: selecionar foto;
 +    - Leitura Final: selecionar foto.
 +</​columns>​
 +\\
 +===== Tela 43 CAGEPA de Efetuar Aferição de Hidrômetro =====
 +<​columns>​
 +No aplicativo **GSANAS** da **CAGEPA**, para as ordens de serviço de aferição de hidrômetro em campo, é disponibilizada ​ uma opção para realizar a solicitação informando alguns campos específicos,​ visualizados a seguir:
 +</​columns>​
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_1.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 43A: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_2.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 43B: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_3.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 43C: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas_-_efetuar_afericao_de_hidrometro_4.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 43D: Efetuar Aferição de Hidrômetro.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
 +\\
 +
 +\\
 +<WRAP center round box 30%>
 +{{  :​ajuda:​mobile:​gsanas_-_aba_foto.png?​nolink ​ |}}
 +<​html><​center>​Tela 43E: Aba Fotos.</​center></​html>​
 +</​WRAP>​
 +\\
 +<​columns>​
 +  - **Aba Aferição de Hidrômetro** (**telas 43 A, B, C e D**):
 +    - Número da Ordem de serviço: campo protegido (a pesquisa é feita na carga das tabelas no aplicativo);​
 +    - Data e hora da aferição: data e hora correntes da aferição do hidrômetro;​
 +    - Número do Hídrômetro,​ campo protegido, pesquisar na carga das tabelas no aplicativo;
 +    - Hidrômetro Aferido: //​checkbox//​ com as opções SIM ou NÃO;
 +    - Tipo da Bancada: descrição das bancadas. A carga da lista deve seguir a seguinte regra:
 +      - Se o tipo de serviço for o **287** (Aferição //in loco//), carregar as descrições onde o **Local da Vistoria** seja 2 (Local onde o hidrômetro está instalado):
 +        - Bancada Portátil n.º 01
 +        - Bancada Portátil n.º 02
 +        - Bancada Portátil n.º 03
 +        - Bancada Portátil n.º 04
 +        - Bancada Portátil n.º 05
 +        - Bancada Portátil n.º 06
 +      - Caso contrário, carregar as descrições onde o **Local da Vistoria** seja 1 (Laboratório):​
 +        - Bancada n.º 01
 +        - Bancada n.º 02
 +        - Bancada n.º 03
 +        - Bancada n.º 04
 +        - Bancada n.º 05
 +    - Motivo da não Aferição: lista com os motivos da tabela **Motivos de Aferição** (indicador marcado para motivo de não aferição do hidrômetro);​
 +    - Dados do Hidrômetro:​
 +      - Número do hidrômetro,​ campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +      - Marca, campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +      - Capacidade, campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +      - Diâmetro, campo protegido (pesquisar na carga das tabelas no aplicativo)
 +    - 1.º Aferição (Q3/Qn):
 +      - Vazão, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Volume Escoado, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Inicial, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Final, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Erro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +      - Erro Inmetro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +    - 2.º Aferição (Q2/Qt):
 +      - Vazão, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Volume Escoado, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Inicial, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Final, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Erro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +      - Erro Inmetro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +    - 3.º Aferição Q1/Qm:
 +      - Vazão, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Volume Escoado, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Inicial, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Leitura Final, campo numérico com 10 posições sendo 02 decimais, preenchimento obrigatório
 +      - Erro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +      - Erro Inmetro (%), erro encontrado na 1.º aferição
 +  - **Aba Fotos de Hidrômetro** (**tela 43E**):
 +    - Foto 01 (número do hidrômetro),​ obrigatório
 +    - Foto 02 (Leitura inicial no início dos trabalhos), obrigatório
 +    - Foto 03 (Leitura final no término dos trabalhos), obrigatório
 +    - Foto 04 (Frente da casa), opcional
 +\\
 +**Atenção**:​ A aba de fotos do hidrômetro é desabilitada quando selecionado um dos motivos de não aferição de hidrômetro abaixo:
 +  - Serviço cancelado internamente
 +  - Solicitação errada
 +  - Desistência do usuário
 +  - Serviço já executado
 +
 +\\
 +Outros atributos que devem retornar para o **GSAN**, a fim de que seja atualizada a tabela **Aferição do Hidrômetro**:​
 +  - Data da Inclusão, preenchimento obrigatório
 +  - Hora da Inclusão, preenchimento obrigatório
 +  - Nome do operador que efetuou o serviço (nome do componente responsável da equipe)
 +\\
 +A tela será apresentada apenas com o atributo Hidrômetro Aferido? e Bancada habilitados:​
 +  - Se para o atributo Hidrômetro Aferido? for selecionada a opção **SIM**:
 +    - Serão habilitados os atributos da 1.º, 2.º e 3.º aferições e aba **Fotos de Hidrômetro**
 +    - Será desabilitado o atributo **Motivo da não Aferição** (Mover brancos para o **Motivo da não Aferição**)
 +  - Se para o atributo Hidrômetro Aferido? for selecionada a opção **NÃO**:
 +    - Serão protegidos os atributos da 1.º, 2.º e 3.º aferições
 +    - Serão habilitados o atributo **Motivo da não Aferição**
 +
 +Confirmando o encerramento da ordem de serviço são gravados os dados da **Tela de Aferição** e **Fotos** na tabela **Aferição Hidrômetro do Celular**:
 +  - Número da OS
 +  - Código da Bancada, pesquisar o código da bancada através da descrição da bancada selecionada
 +  - Motivo da não Aferição
 +  - 1.º Aferição (Q3/Qn):
 +    - Vazão
 +    - Volume Escoado
 +    - Leitura Inicial
 +    - Leitura Final
 +  - 2.º Aferição (Q2/Qt):
 +    - Vazão
 +    - Volume Escoado
 +    - Leitura Inicial
 +    - Leitura Final
 +  - 3.º Aferição Q1/Qm:
 +    - Vazão
 +    - Volume Escoado
 +    - Leitura Inicial
 +    - Leitura Final
 +  - Foto 01 (número do hidrômetro)
 +  - Foto 02 (Leitura inicial no início dos trabalhos)
 +  - Foto 03 (Leitura final no termino dos trabalhos)
 +  - Foto 04 (Frente da casa)
 +  - Data da Inclusão
 +  - Hora da Inclusão
 +  - Nome do operador efetuou o serviço (nome do componente responsável da equipe)
 +  - Motivo da não Aferição
 +  - Opção Hidrômetro Aferido?
 +  - Nome do Aferidor(nome do componente responsável da equipe)
 +</​columns>​
 +\\
 +
 ===== Encerramento de Ordem sem Execução ===== ===== Encerramento de Ordem sem Execução =====
  
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​encerra_os.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​encerra_os.jpg?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​41: Encerramento da Ordem de Serviço.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​44: Encerramento da Ordem de Serviço.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1077: Linha 1310:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​nao_concluida_os.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​nao_concluida_os.jpg?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​42: Ordem de Serviço Não Concluída - Motivo.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​45: Ordem de Serviço Não Concluída - Motivo.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1084: Linha 1317:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_motivo_encerramento_os.png?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_motivo_encerramento_os.png?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​43: Motivos da Não Execução da Ordem de Serviço.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​46: Motivos da Não Execução da Ordem de Serviço.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1091: Linha 1324:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​escolhe_ef.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​escolhe_ef.jpg?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​44: Permite Selecionar Equipamento Faltante.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​47: Permite Selecionar Equipamento Faltante.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1098: Linha 1331:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​selecao_ef.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​selecao_ef.jpg?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​45: Seleção do Equipamento Faltante.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​48: Seleção do Equipamento Faltante.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1105: Linha 1338:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​equip_faltante_selec.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​equip_faltante_selec.jpg?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​46: Equipamento Faltante Selecionado.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​49: Equipamento Faltante Selecionado.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1116: Linha 1349:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​x_encerrar_roteiro.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​x_encerrar_roteiro.jpg?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​47: Encerrar Roteiro.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​50: Encerrar Roteiro.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1126: Linha 1359:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_critica_encerramento_roteiro.png?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_critica_encerramento_roteiro.png?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​48: Crítica no Encerramento do Roteiro.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​51: Crítica no Encerramento do Roteiro.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 1135: Linha 1368:
 <WRAP center round box 30%> <WRAP center round box 30%>
 {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_encerramento_roteiro_ok.png?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​mobile:​gsanas:​tela_encerramento_roteiro_ok.png?​nolink ​ |}}
-<​html><​center>​Tela ​49: Mensagem de Encerramento do Roteiro.</​center></​html>​+<​html><​center>​Tela ​52: Mensagem de Encerramento do Roteiro.</​center></​html>​
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
ajuda/mobile/gsanas.1584126360.txt.gz · Última modificação: 13/03/2020 19:06 por tadeu.sarmento