A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Esta opção do sistema permite alterar ou excluir uma mensagem automática padrão para emissão do RA (Registro de Atendimento). A funcionalidade pode ser acessada através do caminho GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Mensagem Automática > Manter Mensagem Solicitação Tipo Especificação. |
Feito isso, o sistema visualiza a tela abaixo:
Informe por extenso a mensagem padrão ou abreviada e clique em . O sistema realiza algumas consistências:
Caso nenhum campo seja preenchido, ao clicar no botão o sistema visualiza uma tela com todas as mensagens disponíveis: |
Passe o mouse sobre o link da mensagem para ler sua descrição. Caso queira remover alguma, marque o box correspondente na coluna Todos e clique em . Caso queira imprimir a lista de clientes e suas respectivas mensagens automáticas, clique no ícone . Caso queira apenas atualizar alguma mensagem, clique no link selecionado. O sistema acessa a tela a seguir: |
Efetue as alterações necessárias e clique em .
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Mensagem automática padrão | Campo obrigatório. Informe por extenso e sem caracteres especiais (acentos, cedilhas, etc.) a mensagem automática padrão com, no máximo, 300 caracteres. |
Mensagem abreviada | Informe a mensagem abreviada com no máximo 50 caracteres sem caracteres especiais (acentos, cedilhas, etc.). |
Indicador de Uso | Selecione entre Ativo, Inativo ou Todos. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Ao clicar neste botão, o sistema apaga todos os conteúdos do campo (Tela 1). | |
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela de menu principal (Tela 1). | |
Ao clicar neste botão, o sistema filtra as mensagens conforme os dados informados na pesquisa (Tela 1). | |
Ao clicar neste botão, o sistema remove a mensagem automática selecionada (Tela 2). | |
Ao clicar neste botão, o sistema retorna para a tela de filtro (Tela 2). | |
. | Ao clicar neste botão, o sistema imprime relatório com a lista de clientes (Tela 2). |
Ao clicar neste botão, o sistema retorna para a tela de filtro (Tela 3). | |
Ao clicar neste botão, o sistema apaga todos os conteúdos do campo (Tela 3). | |
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna para o menu principal (Tela 3). | |
Ao clicar neste botão, o sistema atualiza os dados informados no sistema (Tela 3). |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN