Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:manter_equipe

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
ajuda:manter_equipe [25/09/2020 20:12]
tadeu.sarmento
ajuda:manter_equipe [01/10/2020 11:16] (atual)
diego.ferreira
Linha 64: Linha 64:
   - É através da opção **[[=ajuda:​manter_tipo_de_servico|Manter Tipo de Serviço]]**,​ que o usuário informa ao sistema quais os tipos de serviço que farão parte da programação automática e o tempo de execução para cada serviço. Este campo será importante para que a carga de trabalho diário por equipe não seja ultrapassada.   - É através da opção **[[=ajuda:​manter_tipo_de_servico|Manter Tipo de Serviço]]**,​ que o usuário informa ao sistema quais os tipos de serviço que farão parte da programação automática e o tempo de execução para cada serviço. Este campo será importante para que a carga de trabalho diário por equipe não seja ultrapassada.
   - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima que o usuário pode atualizar o **IMEI** do aparelho e o número do celular. Preenchidos estes campos, as ordens de serviço programadas serão transmitidas de forma online.   - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima que o usuário pode atualizar o **IMEI** do aparelho e o número do celular. Preenchidos estes campos, as ordens de serviço programadas serão transmitidas de forma online.
-  - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima  que o usuário também cadastra o **Id do aparelho Android** com 16 dígitos alfa-numéricos. Essa informação está disponível na tela do celular ligado no aplicativo **GSANAS**, conforme modelo **[[=ajuda:​mobile:​gsanas#​acompanhamento_das_ordens_de_servico_operacionais_-_equipes_em_campo|AQUI]]**.+  - É na funcionalidade **Atualizar Equipe** acima  que o usuário também cadastra o **Id do aparelho Android** com 16 dígitos alfa-numéricos. Essa informação está disponível na tela do celular ligado no aplicativo **GSANAS**, conforme modelo **[[=ajuda:​mobile:​gsanas#​acompanhamento_das_ordens_de_servico_operacionais_-_equipes_em_campo|AQUI]]** ​e precisa ser cadastrada para as versões 8, 9 e 10 do Android.
   - Uma vez configurada a equipe, o sistema fará diariamente a geração dos arquivos de roteiro contendo as ordens de serviço automáticas,​ levando em consideração as configurações para priorização das ordens de serviço. Para que isso ocorra, é cadastrado o processo **[[=ajuda:​batch:​programacao_automatica_roteiro_acompanhamento_servico-processo_263|263 – PROGRAMAÇÃO AUTO. ROTEIRO]]**,​ através da opção do **GSAN** **[[=ajuda:​batch:​inserir_processo|Inserir Processo]]**.   - Uma vez configurada a equipe, o sistema fará diariamente a geração dos arquivos de roteiro contendo as ordens de serviço automáticas,​ levando em consideração as configurações para priorização das ordens de serviço. Para que isso ocorra, é cadastrado o processo **[[=ajuda:​batch:​programacao_automatica_roteiro_acompanhamento_servico-processo_263|263 – PROGRAMAÇÃO AUTO. ROTEIRO]]**,​ através da opção do **GSAN** **[[=ajuda:​batch:​inserir_processo|Inserir Processo]]**.
   - As ordens de serviços não finalizadas no dia anterior, são priorizadas para a programação do dia seguinte para a mesma equipe.   - As ordens de serviços não finalizadas no dia anterior, são priorizadas para a programação do dia seguinte para a mesma equipe.
ajuda/manter_equipe.txt · Última modificação: 01/10/2020 11:16 por diego.ferreira