A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
O objetivo desta funcionalidade é inserir um motivo da ocorrência operacional (por solicitação da Caern). A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: Gsan > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Inserir Motivo da Ocorrência Operacional. |
Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo:
Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Agora, informe os campos necessários, sinalizados por um asterisco vermelho, referentes ao motivo da ocorrência operacional e clique no botão . Caso o usuário não informe ou selecione o conteúdo de algum campo necessário à operação, o sistema exibe a mensagem: Informe «nome do campo que não foi preenchido ou selecionado». |
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Descrição | Campo obrigatório. Informe a descrição do motivo da ocorrência operacional, com no máximo 50 (cinquenta) caracteres. |
Descrição Abreviada | Informe a descrição abreviada do motivo da ocorrência operacional, com no máximo 10 (dez) caracteres. |
Tipo da Ocorrência | Campo obrigatório. Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos na tela. | |
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. | |
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a inserção dos dados na base do sistema. |
Manter Ocorrência Operacional
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.