Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:filtrar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:filtrar_registro_de_atendimento [15/06/2018 12:08]
tadeu.sarmento
ajuda:filtrar_registro_de_atendimento [15/06/2018 12:11]
tadeu.sarmento [Tela de Sucesso]
Linha 57: Linha 57:
 A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento,​ que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema ative a tela **[[:​ajuda:​Consultar Registro de Atendimento]]** para o registro selecionado. A relação virá classificada pelo número do registro de atendimento,​ que será apresentado com um //link//. Clique no //link// do **Número do RA** desejado, para que o sistema ative a tela **[[:​ajuda:​Consultar Registro de Atendimento]]** para o registro selecionado.
  
-Caso não tenha encontrado o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** desejado, clique no botão {{:ajuda:voltarfiltro.jpg?​nolink|}} para retornar à tela **[[:​ajuda:​Filtrar Registro de Atendimento]]** e informar um novo conjunto de parâmetros.+Caso não tenha encontrado o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** desejado, clique no botão {{:ajuda:micromedicao:​botaoo_voltar_filtro.jpg?​nolink|}} para retornar à tela **[[:​ajuda:​Filtrar Registro de Atendimento]]** e informar um novo conjunto de parâmetros.
  
 Quando a quantidade de registros encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias,​ considerando o limite de 10 (dez) registros por página. Quando a quantidade de registros encontrados ultrapassar 10 (dez) registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias,​ considerando o limite de 10 (dez) registros por página.
Linha 69: Linha 69:
 {{  :​ajuda:​emanuel_filtrar_ra.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​emanuel_filtrar_ra.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
-\\ 
 <​columns>​ <​columns>​
 Acima, além de ter menos campos, o campo **Situação** para a **MANAM** contém quatro opções que definem a situação do filtro do registro de atendimento:​ //Todos//, //​Pendentes//,​ //​Encerrados//​ e //Sem local de ocorrência//​. Acima, além de ter menos campos, o campo **Situação** para a **MANAM** contém quatro opções que definem a situação do filtro do registro de atendimento:​ //Todos//, //​Pendentes//,​ //​Encerrados//​ e //Sem local de ocorrência//​.
ajuda/filtrar_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 15/06/2018 12:11 por tadeu.sarmento