Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:filtrar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
ajuda:filtrar_registro_de_atendimento [15/06/2018 12:08]
tadeu.sarmento
ajuda:filtrar_registro_de_atendimento [15/06/2018 12:09]
tadeu.sarmento
Linha 69: Linha 69:
 {{  :​ajuda:​emanuel_filtrar_ra.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​emanuel_filtrar_ra.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
-\\ 
 <​columns>​ <​columns>​
 Acima, além de ter menos campos, o campo **Situação** para a **MANAM** contém quatro opções que definem a situação do filtro do registro de atendimento:​ //Todos//, //​Pendentes//,​ //​Encerrados//​ e //Sem local de ocorrência//​. Acima, além de ter menos campos, o campo **Situação** para a **MANAM** contém quatro opções que definem a situação do filtro do registro de atendimento:​ //Todos//, //​Pendentes//,​ //​Encerrados//​ e //Sem local de ocorrência//​.
ajuda/filtrar_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 15/06/2018 12:11 por tadeu.sarmento