Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:emissao_de_ordens_seletivas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:emissao_de_ordens_seletivas [05/09/2019 15:23]
tadeu.sarmento RM 42914
ajuda:emissao_de_ordens_seletivas [05/09/2019 15:24] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 59: Linha 59:
 Foi alterada a funcionalidade **[[:​ajuda:​Emissão de Ordens Seletivas]]** para retirar a trava de 30 (trinta) dias para emissão de ordens seletivas para os tipos de ordens de serviço de //​Instalação de Caixa de Proteção de Hidrômetro//​ e //Remoção de Hidrômetro//,​ somente quando a ordem com menos de 30 (trinta) dias de encerrada for de substituição de hidrômetro. O período neste caso é zerado, ou seja, emite a ordem de serviço de //​Instalação de Caixa de Proteção//​ e //Remoção de Hidrômetro//​ a qualquer momento após o encerramento da ordem de serviço de //​Substituição de Hidrômetro//​. Foi alterada a funcionalidade **[[:​ajuda:​Emissão de Ordens Seletivas]]** para retirar a trava de 30 (trinta) dias para emissão de ordens seletivas para os tipos de ordens de serviço de //​Instalação de Caixa de Proteção de Hidrômetro//​ e //Remoção de Hidrômetro//,​ somente quando a ordem com menos de 30 (trinta) dias de encerrada for de substituição de hidrômetro. O período neste caso é zerado, ou seja, emite a ordem de serviço de //​Instalação de Caixa de Proteção//​ e //Remoção de Hidrômetro//​ a qualquer momento após o encerramento da ordem de serviço de //​Substituição de Hidrômetro//​.
  
-Para a **CAERN**, na funcionalidade **[[=ajuda:​cobranca:​informar_motivo_de_encerramento_dos_atendimentos|Informar Motivo de Encerramento dos Atendimentos]]** foi criado um indicador que controla a geração das ordens de serviço de //Visita de Cobrança// e de //Visita de Instalação/​Substituição de Hidrômetro//,​ não permitindo a geração de novas visitas dentro de um prazo parametrizado de acordo com o motivo de encerramento de uma ordem para o mesmo imóvel, gerada anteriormente. Este indicador é o **Qtde de Dias para Suspensão de Reabertura de Ordem de Serviço de Visita**. Por conta disto, o sistema:+Para a **CAERN**, na funcionalidade **[[=ajuda:​cobranca:​informar_motivo_de_encerramento_dos_atendimentos|Informar Motivo de Encerramento dos Atendimentos]]** foi criado um indicador que controla a geração das ordens de serviço de //Visita de Cobrança// e de //Visita de Instalação/​Substituição de Hidrômetro//,​ não permitindo a geração de novas visitas dentro de um prazo parametrizado de acordo com o motivo de encerramento de uma ordem para o mesmo imóvel, gerada anteriormente. Este indicador é o **Qtde de Dias para Suspensão de Reabertura de Ordem de Serviço de Visita**. Por conta disto, na **[[:​ajuda:​Emissão de Ordens Seletivas]]**, o sistema:
  
   - Verifica se existe alguma ordem de serviço seletiva com o mesmo tipo de serviço, já encerrada e com um motivo de encerramento parametrizado com a quantidade de dias de suspensão da visita com valor válido, ordenando a partir da data mais atual. Caso não exista, continua a geração de ordem de serviço seletiva;   - Verifica se existe alguma ordem de serviço seletiva com o mesmo tipo de serviço, já encerrada e com um motivo de encerramento parametrizado com a quantidade de dias de suspensão da visita com valor válido, ordenando a partir da data mais atual. Caso não exista, continua a geração de ordem de serviço seletiva;
ajuda/emissao_de_ordens_seletivas.1567697022.txt.gz · Última modificação: 05/09/2019 15:23 (edição externa)