Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:efetuar_remanejamento_de_hidrometro

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:efetuar_remanejamento_de_hidrometro [29/09/2020 17:27]
tadeu.sarmento RM 49951
ajuda:efetuar_remanejamento_de_hidrometro [30/09/2020 17:36] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 7: Linha 7:
   - **[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​Micromedição]] > [[:​ajuda:​Hidrômetro]] > Efetuar Remanejamento de Hidrômetro**.   - **[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​Micromedição]] > [[:​ajuda:​Hidrômetro]] > Efetuar Remanejamento de Hidrômetro**.
 \\ \\
-Além disso, a opção pode ser chamada pela funcionalidade que encerra a ordem de serviço, conforme vemos **AQUI**. Já para a **MANAM**, a tela é visualizada com campos diferentes, conforme vemos **[[=ajuda:​efetuar_remanejamento_de_hidrometro#​efetuar_remanejamento_de_hidrometro_-_manam|AQUI]]**.+Além disso, a opção pode ser chamada pela funcionalidade que encerra a ordem de serviço, conforme vemos **[[=ajuda:​efetuar_remanejamento_de_hidrometro#​encerrar_ordem_de_servico_paraefetuar_remanejamento_de_hidrometro|AQUI]]**. Já para a **MANAM**, a tela é visualizada com campos diferentes, conforme vemos **[[=ajuda:​efetuar_remanejamento_de_hidrometro#​efetuar_remanejamento_de_hidrometro_-_manam|AQUI]]**.
 </​columns>​ </​columns>​
  
Linha 77: Linha 77:
  
 <​columns>​ <​columns>​
-Caso a quantidade de parcelas que o cliente deseja parcelar o **Valor Sugerido** do serviço tenha sido informada na **[[=ajuda:​inserir_registro_de_atendimento#​inserir_registro_de_atendimento_-_aba_dados_gerais_cagepa|Inserir Registro de Atendimento]]**,​ aqui no encerramento,​ a ordem de serviço aparece com os campos do quadro **Dados da Geração do Débito** visualizados,​ com destaque para o campo **Quantidade de Parcelas**, definida durante a abertura do registro de atendimento. Essa definição pode ser feita por qualquer empresa que esteja parametrizada para informar a quantidade de parcelas do débito a cobrar na abertura do registro de atendimento.+Caso a quantidade de parcelas que o cliente deseja parcelar o **Valor Sugerido** do serviço tenha sido informada na **[[=ajuda:​inserir_registro_de_atendimento#​inserir_registro_de_atendimento_-_aba_dados_gerais_cagepa|Inserir Registro de Atendimento]]**,​ aqui no encerramento,​ a ordem de serviço aparece com os campos do quadro **Dados da Geração do Débito** visualizados,​ com destaque para o campo **Quantidade de Parcelas**, definida durante a abertura do registro de atendimento. Essa definição pode ser feita por qualquer empresa que esteja parametrizada para informar a quantidade de parcelas do débito a cobrar na abertura do registro de atendimento, apenas para serviços que geram débitos a cobrar.
 </​columns>​ </​columns>​
 \\ \\
ajuda/efetuar_remanejamento_de_hidrometro.1601400446.txt.gz · Última modificação: 29/09/2020 17:27 por tadeu.sarmento