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-====== Dicas e Procedimentos para Abertura de uma CRC ====== 
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-====== ​ ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM ATUALIZAÇÃO ====== 
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-CRC = Instrumento para registro de uma solicitação de manutenção do GSAN 
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-  * A manutenção pode ser corretiva, ou evolutiva 
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-Registre sua solicitação através do Sistema Redmine. 
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-  * Para abrir uma nova solicitação clique no botão "​Nova",​ que é o mais a esquerda na barra de ferramentas. 
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- ​Segue,​ abaixo, a imagem da tela de abertura de uma solicitação de manutenção,​ com as explicações para preenchimento dos campos: 
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-  * Código (Identificador da abertura do atendimento);​ 
-  * Assunto; 
-  * Descrição;​ 
-  * Localização;​ 
-  * Anexos 
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-{{:​telaaberturacrc.jpg?​nolink|}} 
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-  * Exemplo: Em uma RA o cliente informado deverá possuir documento associado em seu cadastro, do contrário não permitir que a RA seja concluída. Esta exigência deverá ser para os tipos de solicitação:​ transferência de responsabilidade e religação ou reativação de ligação cortada. 
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-2) As funcionalidades são constituídas,​ basicamente,​ de dois módulos: Inserir e Manter. É importante indicar onde será realizado o ajuste ou melhoria. 
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-  * Exemplo: Funcionalidades de Inserir e Manter registro de atendimento. 
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-3) Sempre Informar o caminho do menu da aplicação onde deverá ser realizado o ajuste: 
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-  * Exemplo: GSAN > Atendimento ao publico > Registro atendimento > Inserir RA 
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-4) Informar parâmetros que possam ser utilizados nas simulações do sistema, objetivando identificar a ocorrência no sistema. 
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-  * Exemplo: Id do imóvel, Id do cliente, Nº de RA, Nº da OS, Localidade setor e rota para determinado filtro, etc. 
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-==== Localização:​ ==== 
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-Corresponde ao módulo, ao qual, pertence a funcionalidade identificada na solicitação da CRC. 
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-  * Exemplo: Inserir Cliente corresponde ao módulo de cadastro. 
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-==== Anexos: ==== 
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-Anexar Impressão de tela, Logs gerados por processos, arquivos TXT resultantes de processos, relatórios PDF, ou qualquer artefato que possa ser útil na identificação do erro ou esclarecimento do ajuste a ser realizado. 
- 
-Para retornar, clique no link [[start|RETORNAR]] ​ 
- 
-Clique [[:​Ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN 
  
ajuda/dicas_e_procedimentos_para_abertura_de_uma_rm.txt · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)