Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:dicas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:dicas [08/07/2015 16:06]
moises.simoes
ajuda:dicas [31/08/2017 01:11] (atual)
Linha 3: Linha 3:
 ===== Pontos de Atenção ​ ===== ===== Pontos de Atenção ​ =====
  
-Conheça os impactos que alterações aparentemente simples podem causar em processos críticos do negócio, entendendo ​essas relações você pode antecipar problemas ​comunicar a todos os impactados que certas mudanças precisam de maior atenção.+Conheça os impactos que alterações aparentemente simples podem causar em processos críticos do negócio. Entendendo ​essas relações você pode antecipar problemas ​comunicar a todos os impactados que certas mudanças precisam de maior atenção.
  
   - [[ajuda:​dicas:​faturamento:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Faturamento]]   - [[ajuda:​dicas:​faturamento:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Faturamento]]
Linha 9: Linha 9:
   - [[ajuda:​dicas:​cobranca:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Cobrança]]   - [[ajuda:​dicas:​cobranca:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Cobrança]]
   - [[ajuda:​dicas:​atendimento:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Relacionamento com o Cliente]]   - [[ajuda:​dicas:​atendimento:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Relacionamento com o Cliente]]
 +\\ \\ \\ \\ \\
 [[:​Ajuda|<<​]] Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN [[:​Ajuda|<<​]] Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN
  
  
ajuda/dicas.1436371609.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)