Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:dicas

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

ajuda:dicas [08/07/2015 16:07]
moises.simoes [Pontos de Atenção]
ajuda:dicas [31/08/2017 01:11]
Linha 1: Linha 1:
-====== Dicas ====== 
- 
-===== Pontos de Atenção ​ ===== 
- 
-Conheça os impactos que alterações aparentemente simples podem causar em processos críticos do negócio, entendendo essas relações você pode antecipar problemas a comunicar a todos os impactados que certas mudanças precisam de maior atenção. 
- 
-  - [[ajuda:​dicas:​faturamento:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Faturamento]] 
-  - [[ajuda:​dicas:​arrecadacao:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Arrecadação]] 
-  - [[ajuda:​dicas:​cobranca:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Cobrança]] 
-  - [[ajuda:​dicas:​atendimento:​alteracoes-criticas|Funcionalidades críticas que afetam o processo de Relacionamento com o Cliente]] 
-\\ \\ \\ \\ \\ 
-[[:​Ajuda|<<​]] Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN 
- 
  
ajuda/dicas.txt · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)