Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:dados_adicionais

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
ajuda:dados_adicionais [26/06/2019 15:56]
tadeu.sarmento RM 43039
ajuda:dados_adicionais [26/06/2019 16:49]
tadeu.sarmento
Linha 32: Linha 32:
 **Atenção**:​ para a **CAGEPA**, o quadro **Histórico de Clientes do Imóvel** pode vir com um ícone na coluna **PDF**. Clicando sobre ele, é possível imprimir o //termo de assunção//​ vinculado ao cliente. O //termo de assunção//​ é um contrato de assunção de dívida, que o cliente precisa assinar, assumindo a dívida do inquilino anterior. Isso ocorre quando um cliente deixa o imóvel (por exemplo, durante o fim de um contrato de aluguel) e o próximo assume a divida do anterior. **Atenção**:​ para a **CAGEPA**, o quadro **Histórico de Clientes do Imóvel** pode vir com um ícone na coluna **PDF**. Clicando sobre ele, é possível imprimir o //termo de assunção//​ vinculado ao cliente. O //termo de assunção//​ é um contrato de assunção de dívida, que o cliente precisa assinar, assumindo a dívida do inquilino anterior. Isso ocorre quando um cliente deixa o imóvel (por exemplo, durante o fim de um contrato de aluguel) e o próximo assume a divida do anterior.
  
-Também para a **CAGEPA**, o quadro **Situações Especiais de Cobrança** traz ordenadas as informações sobre o usuário que informou e retirou as situações especiais de cobrança através da funcionalidade **[[=ajuda:​cobranca:​informar_situacao_especial_de_cobranca|Inserir Situação Especial de Cobrança]]**. Clicando sobre o //link// da coluna **Tipo**, é possível consultar as situações especiais de cobrança inseridas **AQUI**, com o detalhe da data e da hora da operação. ​+Também para a **CAGEPA**, o quadro **Situações Especiais de Cobrança** traz ordenadas as informações sobre o usuário que informou e retirou as situações especiais de cobrança através da funcionalidade **[[=ajuda:​cobranca:​informar_situacao_especial_de_cobranca|Inserir Situação Especial de Cobrança]]**. Clicando sobre o //link// da coluna **Tipo**, é possível consultar as situações especiais de cobrança inseridas **[[=ajuda:​dados_adicionais#​consultar_situacao_especial_de_cobranca|AQUI]]**, com o detalhe da data e da hora da operação. O mesmo ocorre com o quadro **Situações Especiais de Faturamento**,​ que visualiza via //link// da coluna **Tipo** a consulta das situações especiais de faturamento **[[=ajuda:​dados_adicionais#​consultar_situacao_especial_de_faturamento|AQUI]]**.
  
 Já o quadro **Situações de Cobrança** visualiza as situações de cobrança para cada cliente associado ao imóvel (**Cliente Alvo**), bem como as referências das contas pelas quais o cliente foi negativado em decorrência do débito não pago. Já o quadro **Situações de Cobrança** visualiza as situações de cobrança para cada cliente associado ao imóvel (**Cliente Alvo**), bem como as referências das contas pelas quais o cliente foi negativado em decorrência do débito não pago.
ajuda/dados_adicionais.txt · Última modificação: 15/07/2019 20:01 por tadeu.sarmento