Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [22/03/2017 18:31]
tadeu.sarmento
ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [01/10/2018 13:27] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]] [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]]
 ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ====== ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ======
- +<​columns>​ 
-Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]"e pode ser acessada no caminho: [[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Registro Atendimento]] > [[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**.+Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**podendo ​ser acessada no caminho: ​**[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Registro Atendimento]] > [[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**.
  
 Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:​ajuda:​Consultar Registro de Atendimento]]**;​ e receberá como parâmetro o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**. Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:​ajuda:​Consultar Registro de Atendimento]]**;​ e receberá como parâmetro o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**.
 +</​columns>​ 
 +\\
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
 ^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
Linha 12: Linha 13:
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
 +<​columns>​
 Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo: Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo:
  
Linha 19: Linha 21:
  
 Clique no botão {{:​ajuda:​micromedicao:​voltar.jpg?​nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites: Clique no botão {{:​ajuda:​micromedicao:​voltar.jpg?​nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:
-  ​Hora da Tramitação;​ +  ​Hora da Tramitação;​ 
-  ​Unidade Destino; +  ​Unidade Destino; 
-  ​Usuário Responsável.+  ​Usuário Responsável. 
 +\\
  
 O sistema apresenta as seguintes informações,​ associadas ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**:​ O sistema apresenta as seguintes informações,​ associadas ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**:​
-  ​Dados do Registro de Atendimento:​ +  ​Dados do Registro de Atendimento:​ 
-    ​Número do RA; +    ​Número do RA; 
-    ​Situação do RA; +    ​Situação do RA; 
-    ​Tipo de Solicitação;​ +    ​Tipo de Solicitação;​ 
-    ​Especificação;​ +    ​Especificação;​ 
-    ​Unidade Atual; +    ​Unidade Atual; 
-    ​Unidade de Atendimento;​ +    ​Unidade de Atendimento;​ 
-  ​Tabela com os Trâmites ocorridos:​ +  ​Tabela com os Trâmites ocorridos:​ 
-    ​Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada:​ +    ​Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada:​ 
-      ​Unidade Destino; +      ​Unidade Destino; 
-      ​Usuário Responsável;​ +      ​Usuário Responsável;​ 
-      ​Usuário Registro; +      ​Usuário Registro; 
-      ​Data da Tramitação;​ +      ​Data da Tramitação;​ 
-      ​Hora da Tramitação;​ +      ​Hora da Tramitação;​ 
-      ​Parecer. +      ​Parecer. 
 +</​columns>​ 
 +\\
  
 ====== Funcionalidade dos Botões ====== ====== Funcionalidade dos Botões ======
Linha 45: Linha 49:
  
 ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ ^Botão^Descrição da Funcionalidade^
-|{{:​ajuda:​fechar.png?​100|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**.\\ Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**.|+|{{:​ajuda:​fechar.png?​85|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**.\\ Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**.|
 |{{:​ajuda:​micromedicao:​voltar.jpg?​nolink|}}|Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.| |{{:​ajuda:​micromedicao:​voltar.jpg?​nolink|}}|Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.|
  
Linha 60: Linha 64:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:​ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique ​**[[:​ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1490207488.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)