Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento
A Versão Mais Recente deste documento é um rascunho.DiffEsta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (02/04/2015 17:22) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Consultar Trâmites do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um “Registro de Atendimento”, entre as “Unidades Organizacionais”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.

O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro Atendimento”:

  • Dados do Registro de Atendimento:
    • Número do RA;
    • Situação do RA;
    • Tipo de Solicitação;
    • Especificação;
    • Unidade Atual;
    • Unidade de Atendimento;
  • Tabela com os “Trâmites” ocorridos:
    • Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado apresentará os “Dados da Tramitação” selecionada:
      • Unidade Destino;
      • Usuário Responsável;
      • Usuário Registro;
      • Data da Tramitação;
      • Hora da Tramitação;
      • Parecer.

Clique no botão para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:

  • Hora da Tramitação;
  • Unidade Destino;
  • Usuário Responsável.

Ao clicar no hiperlink do campo “Data”, o sistema exibe a tela abaixo:

Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do “Registro Atendimento”.
Quando estiver na tela com os “Dados da Tramitação” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do “Registro Atendimento”.
Quando estiver na tela de “Trâmite do Registro de Atendimento” ativa, utilize este botão para voltar para a tela “Consultar Trâmites do Registro de Atendimento”.




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.1427995339.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)