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Essa é uma revisão anterior do documento!
Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um “Registro de Atendimento”, entre as “Unidades Organizacionais”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:
Clique no botão para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:
Ao clicar no hiperlink do campo “Data”, o sistema exibe a tela abaixo:
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do “Registros de Atendimento”. Quando estiver na tela com os “Dados da Tramitação” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do “Registro de Atendimento”. |
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Quando estiver na tela com os “Dados do Solicitante” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação dos solicitantes do “Registro de Atendimento”. |
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