Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [01/10/2018 13:24]
tadeu.sarmento [Funcionalidade dos Botões]
ajuda:consultar_tramites_do_registro_de_atendimento [01/10/2018 13:26]
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]] [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]]
 ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ====== ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ======
 +<​columns>​
 Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ podendo ser acessada no caminho: **[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Registro Atendimento]] > [[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**. Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ podendo ser acessada no caminho: **[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Registro Atendimento]] > [[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**.
  
 Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:​ajuda:​Consultar Registro de Atendimento]]**;​ e receberá como parâmetro o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**. Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:​ajuda:​Consultar Registro de Atendimento]]**;​ e receberá como parâmetro o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**.
 +</​columns>​ 
 +\\
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
 ^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
Linha 12: Linha 13:
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
 +<​columns>​
 Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo: Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo:
  
Linha 19: Linha 21:
  
 Clique no botão {{:​ajuda:​micromedicao:​voltar.jpg?​nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites: Clique no botão {{:​ajuda:​micromedicao:​voltar.jpg?​nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:
-  ​Hora da Tramitação;​ +  ​Hora da Tramitação;​ 
-  ​Unidade Destino; +  ​Unidade Destino; 
-  ​Usuário Responsável.+  ​Usuário Responsável.
  
 O sistema apresenta as seguintes informações,​ associadas ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**:​ O sistema apresenta as seguintes informações,​ associadas ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**:​
-  ​Dados do Registro de Atendimento:​ +  ​Dados do Registro de Atendimento:​ 
-    ​Número do RA; +    ​Número do RA; 
-    ​Situação do RA; +    ​Situação do RA; 
-    ​Tipo de Solicitação;​ +    ​Tipo de Solicitação;​ 
-    ​Especificação;​ +    ​Especificação;​ 
-    ​Unidade Atual; +    ​Unidade Atual; 
-    ​Unidade de Atendimento;​ +    ​Unidade de Atendimento;​ 
-  ​Tabela com os Trâmites ocorridos:​ +  ​Tabela com os Trâmites ocorridos:​ 
-    ​Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada:​ +    ​Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada:​ 
-      ​Unidade Destino; +      ​Unidade Destino; 
-      ​Usuário Responsável;​ +      ​Usuário Responsável;​ 
-      ​Usuário Registro; +      ​Usuário Registro; 
-      ​Data da Tramitação;​ +      ​Data da Tramitação;​ 
-      ​Hora da Tramitação;​ +      ​Hora da Tramitação;​ 
-      ​Parecer. +      ​Parecer. 
 +</​columns>​ 
 +\\
  
 ====== Funcionalidade dos Botões ====== ====== Funcionalidade dos Botões ======
Linha 60: Linha 63:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:​ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique ​**[[:​ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/consultar_tramites_do_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 01/10/2018 13:27 por tadeu.sarmento