Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
ajuda:consultar_registro_de_atendimento [09/08/2019 13:11] – RM 40768 tadeu.sarmentoajuda:consultar_registro_de_atendimento [28/09/2020 20:16] (atual) – RM 49951 tadeu.sarmento
Linha 71: Linha 71:
 ==== Consultar Registro de Atendimento - CAGEPA ==== ==== Consultar Registro de Atendimento - CAGEPA ====
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:888766_cra.jpg?nolink  |}}+{{  :ajuda:consultar_ra.jpg?nolink  |}}
 </WRAP> </WRAP>
 \\ \\
 <columns> <columns>
 Para a **CAGEPA**, caso o tipo de serviço informado tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como **SIM** **[[=ajuda:manter_tipo_de_servico#atualizar_tipo_de_servico_-_cagepa|AQUI]]**, na hipótese de ter sido informado que haverá interrupção de serviços de Rede, ao clicar no botão {{:ajuda:miudo.jpg?nolink|}}, o sistema acessa a **[[=ajuda:gerar_ordem_de_servico#gerar_ordem_de_servico_cagepa|Gerar Ordem de Serviço]]**, onde é possível atualizar os dados de data e duração, enviando os dados para o sistema **SIGO**. Para a **CAGEPA**, caso o tipo de serviço informado tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como **SIM** **[[=ajuda:manter_tipo_de_servico#atualizar_tipo_de_servico_-_cagepa|AQUI]]**, na hipótese de ter sido informado que haverá interrupção de serviços de Rede, ao clicar no botão {{:ajuda:miudo.jpg?nolink|}}, o sistema acessa a **[[=ajuda:gerar_ordem_de_servico#gerar_ordem_de_servico_cagepa|Gerar Ordem de Serviço]]**, onde é possível atualizar os dados de data e duração, enviando os dados para o sistema **SIGO**.
 +
 +Caso a quantidade de parcelas que o cliente deseja parcelar o **Valor Sugerido** do serviço tenha sido informada na **[[=ajuda:inserir_registro_de_atendimento#inserir_registro_de_atendimento_-_aba_dados_gerais_cagepa|Inserir Registro de Atendimento]]**, aqui na consulta do registro de atendimento, o campo **Quantidade de Parcelas** aparece preenchido com a quantidade de parcelas definida durante o registro de atendimento.
 </columns> </columns>
 \\ \\
ajuda/consultar_registro_de_atendimento.1565356313.txt.gz · Última modificação: 09/08/2019 13:11 (edição externa)