Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_registro_de_atendimento [07/02/2019 21:48]
tadeu.sarmento
ajuda:consultar_registro_de_atendimento [28/09/2020 20:16] (atual)
tadeu.sarmento RM 49951
Linha 12: Linha 12:
 Após a execução do filtro: Após a execução do filtro:
  
-  ​Caso tenham sido selecionados mais de um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema apresentará a tela **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ com a relação dos //Registros de Atendimento//​ pesquisados,​ para que você selecione qual deles deseja manter. +  ​Caso tenham sido selecionados mais de um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema apresentará a tela **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ com a relação dos //Registros de Atendimento//​ pesquisados,​ para que você selecione qual deles deseja manter. 
-  ​Caso tenha sido selecionado apenas um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema virá, direto, para a tela **Consultar Registro de Atendimento**:​ +  ​Caso tenha sido selecionado apenas um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema virá, direto, para a tela **Consultar Registro de Atendimento**:​ 
-  ​Para a **CAERN**, ao inserir uma leitura com estouro de consumo, o sistema abre diretamente um registro de atendimento de //Revisão de Consumo//, gerado durante o fechamento da rota, conforme exemplo **[[=ajuda:​consultar_registro_de_atendimento#​consultar_registro_de_atendimento_revisao_de_consumo_-_caern|AQUI]]**.+  ​Para a **CAERN**, ao inserir uma leitura com estouro de consumo, o sistema abre diretamente um registro de atendimento de //Revisão de Consumo//, gerado durante o fechamento da rota, conforme exemplo **[[=ajuda:​consultar_registro_de_atendimento#​consultar_registro_de_atendimento_revisao_de_consumo_-_caern|AQUI]]**.
 </​columns>​ </​columns>​
 +\\
  
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
Linha 30: Linha 31:
  
 Por solicitação da Compesa, na funcionalidade de **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ tela de Consulta, foi incluída a chamada para consulta do calendário de abastecimento e manutenção. ​ Por solicitação da Compesa, na funcionalidade de **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ tela de Consulta, foi incluída a chamada para consulta do calendário de abastecimento e manutenção. ​
-  ​Caso exista um imóvel no registro de atendimento,​ será retornado o calendário da área operacional do imóvel informado para o mês/ano corrente. +  ​Caso exista um imóvel no registro de atendimento,​ será retornado o calendário da área operacional do imóvel informado para o mês/ano corrente. 
-  ​Caso o imóvel não exista, será exibida em POPUP, a tela de Consulta de Calendário com o filtro padrão. +  ​Caso o imóvel não exista, será exibida em POPUP, a tela de Consulta de Calendário com o filtro padrão. 
-  ​Caso o imóvel informado não tenha área operacional ou calendário cadastrado para a área operacional no mês corrente, o sistema exibirá a mensagem informando que não existe calendário cadastrado.+  ​Caso o imóvel informado não tenha área operacional ou calendário cadastrado para a área operacional no mês corrente, o sistema exibirá a mensagem informando que não existe calendário cadastrado. 
 +\\
  
 Nesta tela, o sistema apresenta os dados do **Registro de Atendimento** e coloca à sua disposição as seguintes opções de manutenção:​ Nesta tela, o sistema apresenta os dados do **Registro de Atendimento** e coloca à sua disposição as seguintes opções de manutenção:​
  
-  ​**[[:​ajuda:​Atualizar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​222_a.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Atualizar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​222_a.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Reiterar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​111_reiterar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Reiterar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​111_reiterar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Tramitar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​67575_tramitar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Tramitar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​67575_tramitar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Encerrar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​eeeencerrar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Encerrar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​eeeencerrar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​fish_consultar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​fish_consultar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​78554949_ct.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​78554949_ct.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar O.S. do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​bru_cos.jpg?​nolink|}} ou {{:​ajuda:​r1yt_gos.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Consultar O.S. do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​bru_cos.jpg?​nolink|}} ou {{:​ajuda:​r1yt_gos.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Imprimir Via Cliente]]** do Registro de Atendimento {{:​ajuda:​14163737_ivc.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Imprimir Via Cliente]]** do Registro de Atendimento {{:​ajuda:​14163737_ivc.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar Programação de Abastecimento e Manutenção]]** {{:​ajuda:​consultarprogabastmanu.png?​nolink|}}.+  ​**[[:​ajuda:​Consultar Programação de Abastecimento e Manutenção]]** {{:​ajuda:​consultarprogabastmanu.png?​nolink|}}. 
 +\\
  
 As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento,​ conforme a tabela abaixo: As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento,​ conforme a tabela abaixo:
Linha 68: Linha 71:
 ==== Consultar Registro de Atendimento - CAGEPA ==== ==== Consultar Registro de Atendimento - CAGEPA ====
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:888766_cra.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:consultar_ra.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
 +\\
 +<​columns>​
 +Para a **CAGEPA**, caso o tipo de serviço informado tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como **SIM** **[[=ajuda:​manter_tipo_de_servico#​atualizar_tipo_de_servico_-_cagepa|AQUI]]**,​ na hipótese de ter sido informado que haverá interrupção de serviços de Rede, ao clicar no botão {{:​ajuda:​miudo.jpg?​nolink|}},​ o sistema acessa a **[[=ajuda:​gerar_ordem_de_servico#​gerar_ordem_de_servico_cagepa|Gerar Ordem de Serviço]]**,​ onde é possível atualizar os dados de data e duração, enviando os dados para o sistema **SIGO**.
 +
 +Caso a quantidade de parcelas que o cliente deseja parcelar o **Valor Sugerido** do serviço tenha sido informada na **[[=ajuda:​inserir_registro_de_atendimento#​inserir_registro_de_atendimento_-_aba_dados_gerais_cagepa|Inserir Registro de Atendimento]]**,​ aqui na consulta do registro de atendimento,​ o campo **Quantidade de Parcelas** aparece preenchido com a quantidade de parcelas definida durante o registro de atendimento.
 +</​columns>​
 \\ \\
  
ajuda/consultar_registro_de_atendimento.1549576105.txt.gz · Última modificação: 07/02/2019 21:48 por tadeu.sarmento