Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
ajuda:consultar_registro_de_atendimento [05/02/2019 20:25]
tadeu.sarmento RM 38646 DESO
ajuda:consultar_registro_de_atendimento [09/08/2019 13:11]
tadeu.sarmento RM 40768
Linha 12: Linha 12:
 Após a execução do filtro: Após a execução do filtro:
  
-  ​Caso tenham sido selecionados mais de um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema apresentará a tela **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ com a relação dos //Registros de Atendimento//​ pesquisados,​ para que você selecione qual deles deseja manter. +  ​Caso tenham sido selecionados mais de um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema apresentará a tela **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ com a relação dos //Registros de Atendimento//​ pesquisados,​ para que você selecione qual deles deseja manter. 
-  ​Caso tenha sido selecionado apenas um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema virá, direto, para a tela **Consultar Registro de Atendimento**:​ +  ​Caso tenha sido selecionado apenas um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**;​ o sistema virá, direto, para a tela **Consultar Registro de Atendimento**:​ 
-  ​Para a **CAERN**, ao inserir uma leitura com estouro de consumo, o sistema abre diretamente um registro de atendimento de //Revisão de Consumo//, gerado durante o fechamento da rota, conforme exemplo **[[=ajuda:​consultar_registro_de_atendimento#​consultar_registro_de_atendimento_revisao_de_consumo_-_caern|AQUI]]**.+  ​Para a **CAERN**, ao inserir uma leitura com estouro de consumo, o sistema abre diretamente um registro de atendimento de //Revisão de Consumo//, gerado durante o fechamento da rota, conforme exemplo **[[=ajuda:​consultar_registro_de_atendimento#​consultar_registro_de_atendimento_revisao_de_consumo_-_caern|AQUI]]**.
 </​columns>​ </​columns>​
 +\\
  
 ==== Observação ==== ==== Observação ====
Linha 30: Linha 31:
  
 Por solicitação da Compesa, na funcionalidade de **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ tela de Consulta, foi incluída a chamada para consulta do calendário de abastecimento e manutenção. ​ Por solicitação da Compesa, na funcionalidade de **[[:​ajuda:​Manter Registro de Atendimento]]**,​ tela de Consulta, foi incluída a chamada para consulta do calendário de abastecimento e manutenção. ​
-  ​Caso exista um imóvel no registro de atendimento,​ será retornado o calendário da área operacional do imóvel informado para o mês/ano corrente. +  ​Caso exista um imóvel no registro de atendimento,​ será retornado o calendário da área operacional do imóvel informado para o mês/ano corrente. 
-  ​Caso o imóvel não exista, será exibida em POPUP, a tela de Consulta de Calendário com o filtro padrão. +  ​Caso o imóvel não exista, será exibida em POPUP, a tela de Consulta de Calendário com o filtro padrão. 
-  ​Caso o imóvel informado não tenha área operacional ou calendário cadastrado para a área operacional no mês corrente, o sistema exibirá a mensagem informando que não existe calendário cadastrado.+  ​Caso o imóvel informado não tenha área operacional ou calendário cadastrado para a área operacional no mês corrente, o sistema exibirá a mensagem informando que não existe calendário cadastrado. 
 +\\
  
 Nesta tela, o sistema apresenta os dados do **Registro de Atendimento** e coloca à sua disposição as seguintes opções de manutenção:​ Nesta tela, o sistema apresenta os dados do **Registro de Atendimento** e coloca à sua disposição as seguintes opções de manutenção:​
  
-  ​**[[:​ajuda:​Atualizar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​222_a.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Atualizar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​222_a.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Reiterar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​111_reiterar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Reiterar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​111_reiterar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Tramitar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​67575_tramitar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Tramitar Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​67575_tramitar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Encerrar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​eeeencerrar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Encerrar o Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​eeeencerrar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​fish_consultar.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​fish_consultar.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​78554949_ct.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​78554949_ct.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar O.S. do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​bru_cos.jpg?​nolink|}} ou {{:​ajuda:​r1yt_gos.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Consultar O.S. do Registro de Atendimento]]** {{:​ajuda:​bru_cos.jpg?​nolink|}} ou {{:​ajuda:​r1yt_gos.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Imprimir Via Cliente]]** do Registro de Atendimento {{:​ajuda:​14163737_ivc.jpg?​nolink|}} +  ​**[[:​ajuda:​Imprimir Via Cliente]]** do Registro de Atendimento {{:​ajuda:​14163737_ivc.jpg?​nolink|}} 
-  ​**[[:​ajuda:​Consultar Programação de Abastecimento e Manutenção]]** {{:​ajuda:​consultarprogabastmanu.png?​nolink|}}.+  ​**[[:​ajuda:​Consultar Programação de Abastecimento e Manutenção]]** {{:​ajuda:​consultarprogabastmanu.png?​nolink|}}. 
 +\\
  
 As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento,​ conforme a tabela abaixo: As opções de manutenção do Registro de Atendimento estarão habilitadas ou desabilitadas em função da situação do Registro de Atendimento,​ conforme a tabela abaixo:
Linha 70: Linha 73:
 {{  :​ajuda:​888766_cra.jpg?​nolink ​ |}} {{  :​ajuda:​888766_cra.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
 +\\
 +<​columns>​
 +Para a **CAGEPA**, caso o tipo de serviço informado tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como **SIM** **[[=ajuda:​manter_tipo_de_servico#​atualizar_tipo_de_servico_-_cagepa|AQUI]]**,​ na hipótese de ter sido informado que haverá interrupção de serviços de Rede, ao clicar no botão {{:​ajuda:​miudo.jpg?​nolink|}},​ o sistema acessa a **[[=ajuda:​gerar_ordem_de_servico#​gerar_ordem_de_servico_cagepa|Gerar Ordem de Serviço]]**,​ onde é possível atualizar os dados de data e duração, enviando os dados para o sistema **SIGO**.
 +</​columns>​
 \\ \\
  
Linha 212: Linha 219:
  
 **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**
 +
 +===== Vídeos =====
 +
 +**[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​consultar_registro_de_atendimento|Consultar Registro de Atendimento]]**
  
 \\ \\
ajuda/consultar_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 28/09/2020 20:16 por tadeu.sarmento