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O objetivo desta funcionalidade é consultar os dados do Registro de Atendimento (RA) por parte da agência reguladora. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Agência Reguladora > Consultar RA Dados Agência Reguladora. |
Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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Inicialmente, o sistema exibe a tela de filtro acima. Para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique AQUI. Informe os parâmetros que deseja consultar e clique no botão . Feito isso, o sistema exibe a lista contendo os registros de atendimentos abertos que atenderam aos parâmetros informados no filtro |
Para exibir a tela de consulta aos dados do registro de atendimento pela Agência Reguladora, clique no link no campo Número do RA. Ao clicar no link correspondente do campo Número do RA, o sistema exibe a tela abaixo, que contém um link Dados do Registro de Atendimento, que expande ou recolhe as informações referentes ao RA - Registro de Atendimento: |
Para a CAERN, o botão é visualizado na tela de consulta sempre que o registro de atendimento não tiver dados de retorno cadastrados para determinada agência reguladora. Nesse caso, é possível informá-los acima. Basta clicar em . Feito isso, o sistema acessa a funcionalidade Informar Retorno para Agência Reguladora.
Campo | Orientações para Preenchimento |
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Número do RA | Informe o número do registro de atendimento. |
Motivo Reclamação da Agência | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Motivo Encerramento Atendimento | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Situação na Agência | Selecione uma das opções: Todos; ou Pendentes; ou Encerrados. Todos - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos Pendentes e Encerrados. Pendentes - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos Pendentes. Encerrados - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos Encerrados. |
Situação do RA Antes da Agência | Selecione uma das opções: Todos; ou Pendentes; ou Encerrados; ou Sem Local de Ocorrência. Todos - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos Pendentes e Encerrados. Pendentes - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos Pendentes. Encerrados - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos Pendentes. Sem Local de Ocorrência - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos Sem Local de Ocorrência. |
Período de Reclamação | Informe as datas previstas referentes ao período em que foi aberto o registro de atendimento, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão para selecionar as datas desejadas. Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no link Pesquisar Data - Calendário. |
Período de Retorno | Informe as datas previstas referentes ao período de retorno do registro de atendimento, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão para selecionar as datas desejadas. Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no link Pesquisar Data - Calendário. |
Motivo do Retorno para Agência | Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar uma data válida, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano). Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no link Pesquisar Data - Calendário. |
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Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos na tela. | |
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução do filtro com base nos parâmetros informados. | |
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela de filtro. | |
Ao clicar neste botão, o sistema acessa a funcionalidade para Informar Retorno para Agência Reguladora. |