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ajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados [31/08/2017 01:11]
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ajuda:consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados [14/09/2017 11:43] (atual)
tadeu.sarmento
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 [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]] [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]]
 ====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ====== ====== Registros de Atendimento Encerrados do Local de Ocorrência ======
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 +Esta opção do sistema permite a consulta dos **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** encerrados de um **Local de Ocorrência**. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho **[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Registro Atendimento]] > [[:​ajuda:​Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]]**,​ onde recebe o **Tipo da Solicitação** e a **Especificação** como parâmetros de pesquisa.
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-Esta opção do sistema permite a consulta dos **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** encerrados de um **Local de Ocorrência**. +<columns>
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-Esta opção do sistema sempre é acionada a partir de outras telas do sistema, entre elas, através do caminho **[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] ​[[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Registro Atendimento]] > [[:​ajuda:​Inserir Registro de Atendimento - Aba Local Ocorrência]]**,​ onde recebe o **Tipo da Solicitação** e a **Especificação** como parâmetros de pesquisa.  +
 O sistema apresenta as seguintes informações,​ associadas ao **Local de Ocorrência**,​ **Tipo da Solicitação** e à **Especificação**:​ O sistema apresenta as seguintes informações,​ associadas ao **Local de Ocorrência**,​ **Tipo da Solicitação** e à **Especificação**:​
  
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 Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão {{:​ajuda:​reativar.png?​nolink|}}. Feito isso, o sistema ativará a opção **[[:​ajuda:​Reativar Registro de Atendimento]]**,​ para o **Registro de Atendimento** selecionado. Para isso, você deverá selecionar no campo que fica na primeira coluna da tabela, o Registro de Atendimento que deseja reativar, clicando no botão {{:​ajuda:​reativar.png?​nolink|}}. Feito isso, o sistema ativará a opção **[[:​ajuda:​Reativar Registro de Atendimento]]**,​ para o **Registro de Atendimento** selecionado.
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 ====== Funcionalidade dos Botões ====== ====== Funcionalidade dos Botões ======
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-Clique [[:​Ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique ​**[[:​Ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/consultar_os_registros_de_atendimento_encerrados.txt · Última modificação: 14/09/2017 11:43 por tadeu.sarmento