Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_ordens_de_servico_do_arquivo_texto

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:consultar_ordens_de_servico_do_arquivo_texto [14/04/2015 14:28]
edivaldo.alves a
ajuda:consultar_ordens_de_servico_do_arquivo_texto [31/08/2017 01:11] (atual)
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]] [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]]
 ====== Consultar Ordens de Serviços do Arquivo Texto ====== ====== Consultar Ordens de Serviços do Arquivo Texto ======
 +<​columns>​
 +Esta funcionalidade tem como objetivo consultar as ordens de serviços do arquivo texto. A opção pode ser acessada via **Menu de Sistema**, no caminho: **[[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Ordem de Serviço]] > [[:​ajuda:​Inspeção de Anormalidade]] > Consultar Ordens de Serviço do Arquivo Texto**.
 +</​columns>​
  
- +<columns
-Esta funcionalidade tem como objetivo consultar as ordens de serviços do arquivo texto, podendo ser acessada no caminho: [[:​ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] ​[[:​ajuda:​atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:​ajuda:​Ordem de Serviço]] > [[:​ajuda:​Inspeção de Anormalidade]] > Consultar Ordens de Servico do Arquivo Texto. +O sistema exibe as informações do arquivo texto: 
- +  * Tipo da Ordem de Serviço - É recebido um parâmetro informando qual tipo de ordem de serviço será gerado ​no arquivo. Os tipos possíveis são: 
-O sistema exibe as informações do arquivo texto +    * OS DE INSPEÇÃO DE ANORMALIDADE;​ 
-  * Tipo da Ordem de Serviço - É recebido um parâmetro informando qual tipo de ordem de serviço ​que será gerado ​arquivo, os tipos possíveis são: +      * OS DE CORREÇÃO DE ANORMALIDADE;​ 
-    * OS DE INSPEÇÃO DE ANORMALIDADE+      * OS DE COBRANÇA.
-      * OS DE CORREÇÃO DE ANORMALIDADE+
-      * OS DE COBRANÇA.+
     * Descrição do comando de Inspeção;     * Descrição do comando de Inspeção;
     * Código e Descrição da Localidade;     * Código e Descrição da Localidade;
Linha 18: Linha 19:
     * Agente Comercial.     * Agente Comercial.
  
-Caso o tipo da ordem de serviço seja OS DE CORREÇÃO DE ANORMALIDADE+Caso o tipo da ordem de serviço seja **OS DE CORREÇÃO DE ANORMALIDADE**
-  * Ordem de Serviço - O sistema disponibiliza um LINK no caso da ordem de serviço ​esteja ​pendente ​já tenha retorno disponível ​e, caso o usuário selecione o LINK disponível (Consultar/​Atualizar Dados da Ordem de Serviço de Execução):​ +  * Ordem de Serviço - O sistema disponibiliza um LINK no caso de a ordem de serviço ​estar pendentejá tendo retorno disponível. Caso o usuário selecione o LINK disponível (Consultar/​Atualizar Dados da Ordem de Serviço de Execução):​ 
-  * Matrícula+  * Matrícula.
  
-Caso o usuário selecione o "HINT" ​disponível na matrícula do imóvel (Informações do Imóvel):+Caso o usuário selecione o HINT disponível na matrícula do imóvel (Informações do Imóvel):
   * Situação:   * Situação:
     * Pendente;     * Pendente;
Linha 31: Linha 32:
     * Não;     * Não;
  
-Caso o tipo da ordem de serviço sejaOS DE INSPEÇÃO DE ANORMALIDADE:+Caso o tipo da ordem de serviço seja **OS DE INSPEÇÃO DE ANORMALIDADE**:
   * O sistema exibe a lista das ordens de serviço associadas ao arquivo texto:   * O sistema exibe a lista das ordens de serviço associadas ao arquivo texto:
     * Ordem de Serviço.     * Ordem de Serviço.
-    * O sistema disponibilizar um LINK no caso da ordem de serviço ​esteja ​pendente ​já tenha retorno disponível;​+    * O sistema disponibilizar um LINK no caso de a ordem de serviço ​estar pendentejá tendo retorno disponível;​
     * Matrícula (IMOV_ID da tabela ORDEM_SERVICO com ORSE_ID = ORSE_ID).     * Matrícula (IMOV_ID da tabela ORDEM_SERVICO com ORSE_ID = ORSE_ID).
  
-Caso o usuário selecione o "HINT" ​disponível na matrícula do imóvel (Informações do Imóvel):+Caso o usuário selecione o HINT disponível na matrícula do imóvel (Informações do Imóvel):
   * Situação:   * Situação:
     * Pendente;     * Pendente;
-    * Encerrada. +    * Encerrada; 
-    * Data/Hora Recebimento;+    * Data/Hora Recebimento.
   * Conferida:   * Conferida:
     * Sim;     * Sim;
Linha 47: Linha 48:
  
 O usuário poderá selecionar uma ou mais ordens de serviço: O usuário poderá selecionar uma ou mais ordens de serviço:
-  * Caso todas as ordens de serviço estejam ​Pendentes, o sistema disponibiliza o botão de Atualizar Ordem de Serviço.+  * Caso todas as ordens de serviço estejam ​**Pendentes**, o sistema disponibiliza o botão de **Atualizar Ordem de Serviço**.
  
 Consultar/​Atualizar Dados da Ordem de Serviço - O sistema exibe os campos: Consultar/​Atualizar Dados da Ordem de Serviço - O sistema exibe os campos:
Linha 58: Linha 59:
     * O sistema exibe todas as ações para correção das anormalidades encontradas     * O sistema exibe todas as ações para correção das anormalidades encontradas
  
-Caso exista situação especial de faturamento informado na Anormalidade Encontradater havido ações de substituição/​instalação de hidrômetro em período recente, ​e ter ocorrido repetições consecutivas da anormalidade após a instalação/​substituição do hidrômetro,​ o sistema inclui a situação especial de faturamento:​+Caso exista situação especial de faturamento informado na anormalidade encontradae tenha havido ações de substituição/​instalação de hidrômetro em período recente, ​ou ocorrido repetições consecutivas da anormalidade após a instalação/​substituição do hidrômetro,​ o sistema inclui a situação especial de faturamento:​
   * Atualiza na tabela as bases de dados de IMÓVEL, com o identificação do tipo de situação especial de faturamento encontrado na anormalidade de hidrômetro;​   * Atualiza na tabela as bases de dados de IMÓVEL, com o identificação do tipo de situação especial de faturamento encontrado na anormalidade de hidrômetro;​
   * Inclui os dados nas bases de FATURAMENTO.   * Inclui os dados nas bases de FATURAMENTO.
  
-Caso contrário, o usuário gera as ordens de serviço informadas em campo. Caso o usuário selecione uma, mais de uma, ou todas as ações descritas, o sistema gera as ordens de serviços ​ para cada uma das opções assinaladas.+Caso contrário, o usuário gera as ordens de serviço informadas em campo. Caso o usuário selecione uma, mais de uma, ou todas as ações descritas, o sistema gera as ordens de serviços para cada uma das opções assinaladas.
  
-Em todos os casos, o sistema encerra a ordem de serviço da visita em campo (Com motivo de encerramento ​Conclusão de Serviço.+Em todos os casos, o sistema encerra a ordem de serviço da visita em campo (Com motivo de encerramento ​**Conclusão de Serviço**).
  
 Caso o usuário deseje consultar as fotos enviadas de campo para a ordem de serviço de visita de campo, o sistema disponibiliza uma aba com as fotos recepcionadas. Caso o usuário deseje consultar as fotos enviadas de campo para a ordem de serviço de visita de campo, o sistema disponibiliza uma aba com as fotos recepcionadas.
Linha 88: Linha 89:
   * Motivo de Encerramento;​   * Motivo de Encerramento;​
   * Data e Hora Execução;   * Data e Hora Execução;
-  * Caso a ordem de serviço seja do tipo SUPRESSAO:+  * Caso a ordem de serviço seja do tipo SUPRESSAO:
     * Motivo da Supressão;     * Motivo da Supressão;
     * Tipo de Supressão;     * Tipo de Supressão;
     * Leitura da Supressão;     * Leitura da Supressão;
     * Numero Selo Supressão;     * Numero Selo Supressão;
-  * Caso a ordem de serviço seja do tipo REMOCAO DE HIDROMETRO:+  * Caso a ordem de serviço seja do tipo REMOCAO DE HIDROMETRO:
     * Tipo de Medição;     * Tipo de Medição;
     * Local de Instalação;​     * Local de Instalação;​
     * Proteção;     * Proteção;
     * Cavalete;     * Cavalete;
-  * Caso a ordem de serviço seja do tipo SUBSTITUICAO DE HIDROMETRO:+  * Caso a ordem de serviço seja do tipo SUBSTITUICAO DE HIDROMETRO:
     * Numero da Leitura;     * Numero da Leitura;
     * Situação do Hidrômetro;​     * Situação do Hidrômetro;​
Linha 125: Linha 126:
  
 Verifica ordem de serviço pendente selecionada:​ Verifica ordem de serviço pendente selecionada:​
-  * Caso o usuário não selecione pelo menos uma ordem de serviço pendente, ​será exibida ​a mensagem ​Selecione alguma ordem de serviço pendente.”+  * Caso o usuário não selecione pelo menos uma ordem de serviço pendente, ​o sistema exibe a mensagem: //Selecione alguma ordem de serviço pendente//.
  
 Verifica ordem de serviço selecionada:​ Verifica ordem de serviço selecionada:​
-  * Caso o usuário não selecione pelo menos uma ordem de serviço, ​será exibida ​a mensagem ​Selecione pelo menos uma ordem de serviço.+  * Caso o usuário não selecione pelo menos uma ordem de serviço, ​o sistema exibe a mensagem: //Selecione pelo menos uma ordem de serviço//. 
 +</​columns>​
  
 \\ \\
ajuda/consultar_ordens_de_servico_do_arquivo_texto.1429021720.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)