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Essa é uma revisão anterior do documento!
Esta funcionalidade tem como objetivo consultar os arquivos textos das ordens de serviços de visitas, podendo ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Ordem de Serviço > Inspeção de Anormalidade > Consultar Arquivo Texto das Ordens de Serviço de Visita.
A funcionalidade foi alterada para ser gerada uma situação especial de faturamento para o imóvel, quando forem atendidos os critérios a seguir:
Informe, obrigatoriamente, o código da localidade, ou clique no botão para selecionar a localidade desejada, tecle “Enter”, e o nome da localidade será exibido no campo ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição. Opcionalmente, poderá ser fornecidos outros parâmetros para consulta.
Para comandar a execução da consulta, clique no botão .
Verificar existência da localidade
Verifica existência do setor comercial
Verifica existência da quadra
Verifica atributos iniciais e finais
Nenhum registro encontrado
Verificar situação das ordens de serviço
Verifica situação do arquivo
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Localidade(*) | Campo obrigatório - Informe o código da localidade, ou clique no botão , link Pesquisar Localidade, para selecionar a localidade desejada, tecle “Enter”, e o nome da localidade será exibido no campo ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição. |
Setor Comercial Inicial |
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.
Setor Comercial Final |
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.
Quadra Inicial |
Quadra Final |
Agente Comercial |
Situação do Arquivo |
O sistema exibe a tela contendo os “Dados dos Arquivos”, conforme abaixo:
Atend - OS InspAnorm-ConsultArqTxtOSVisitas-Res do Filtro.png
(% style=“font-size:12.0pt;font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-fareast-font-family:~“Times New Roman~”;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language: AR-SA;mso-bidi-language:AR-SA;mso-bidi-font-weight:bold” %)Caso o usuário queira consultar as informações das Ordens de Serviço de visitas geradas para cada Arquivo texto deverá clicar sobre o hiperlink Nome do Agente Comercial, e o sistema exibirá a tela em duas abas:
* Anormalidade * Fotos
Para atualizar, clique no checkbox apresentado e, em seguida, clique no botão |alt="AtualizarOS.png".
Atend - OS InspAnorm-ConsultArqTxtOSVisitas-Aba Anormalidade.png
Atend - OS InspAnorm-ConsultArqTxtOSVisitas-Aba Fotos.png
Para alterar o “Agente Comercial”, selecione uma das opções disponibilizada pelo sistema, e clique no botão |alt="Atualizar.png".
Atend - OS InspAnorm-ConsultArqTxtOSVisitas-AlteraAgentComerc.png
(% class=“MsoNormal” style=“text-align:justify” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-bidi-font-weight:bold” %)Na funcionalidade “Consultar Arquivo Texto das Ordens de Serviço de Visita”, caso seja identificada a existência de movimento para atualização dos dados do cliente usuário do imóvel, deverá ser chamada uma nova funcionalidade para a execução da atualização destes dados.
(% class=“MsoNormal” style=“text-align:justify” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-bidi-font-weight:bold” %)Com base no arquivo de retorno do dispositivo móvel, serão considerados apenas os dados listados a seguir, para atualização do cliente:
(% style=“margin-top:0cm” type=“disc” %) * (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”;mso-bidi-font-weight:bold” %)CPF ou CNPJ; * (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”;mso-bidi-font-weight:bold” %)Nome do cliente; * (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”;mso-bidi-font-weight:bold” %)RG (número, órgão expedidor e unidade federativa); * (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”;mso-bidi-font-weight:bold” %)Fone (DDD, número e ramal)
(% class=“MsoNormal” style=“text-align:justify” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-bidi-font-weight:bold” %)São aplicadas as regras a seguir quanto à atualização dos dados do cliente:
(% class=“MsoNormal” style=“text-align:justify” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %)Se o Nome e o CPF/CNPJ foram alterados:
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %)- Pesquisa um cliente na base com CPF/CNPJ alterado:
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %) - Caso encontre um cliente com o CPF/CNPJ alterado com o mesmo nome alterado do cliente, então finaliza a relação do cliente anterior com o imóvel e cria uma nova relação entre o cliente encontrado e o imóvel.
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %) - Caso exista um cliente com o CPF/CNPJ alterado, mas não tenha o mesmo nome do nome do cliente alterado, então finaliza a relação do cliente anterior com o imóvel. O cliente que tem esse CPF/CNPJ alterado é atualizado para que não mais tenha esse CPF/CNPJ. Um novo cliente é inserido na base com o nome e CPF/CNPJ alterados. Uma nova relação é criada entre esse novo cliente e o imóvel.
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %) - Caso não exista cliente com o CPF/CNPJ alterado, então finaliza a relação do cliente anterior com o imóvel e cria uma nova relação entre o novo cliente e o imóvel.
* (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %) Se só o Nome foi alterado:
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %)- Finaliza a relação do cliente anterior com o imóvel e cria uma nova relação entre o novo cliente e o imóvel.
(% style=“margin-top:0cm” type=“disc” %) * (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %)Se só o CPF/CNPJ foi alterado:
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %)- Pesquisa um cliente na base com CPF/CNPJ alterado:
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %) - Caso encontre um cliente com o CPF/CNPJ alterado com o mesmo nome do cliente, então finaliza a relação do cliente anterior com o imóvel e cria uma nova relação entre o cliente encontrado e o imóvel.
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %)- Caso encontre um cliente com o CPF/CNPJ alterado, mas não tenha o mesmo nome do nome do cliente, então atualiza o campo CPF/CNPJ para nulo e atualiza o CPF/CNPJ do cliente para o valor alterado.
(% class=“MsoNormal” style=“margin-left:36.0pt” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”” %)- Caso não encontre um cliente com o CPF/CNPJ alterado, então atualiza o campo CPF/CNPJ do cliente para o valor alterado.
(% class=“MsoNormal” style=“text-align:justify” %) (% style=“font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-bidi-font-weight:bold” %)
(% style=“font-size:12.0pt;font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”;mso-fareast-font-family: ~“Times New Roman~”;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language:AR-SA; mso-bidi-language:AR-SA;mso-bidi-font-weight:bold” %)No arquivo contendo o movimento para atualização dos dados do cliente, a partir do dispositivo móvel, serão marcados os que efetivamente tiveram a atualização realizada com sucesso, bem como são registradas qualquer ocorrência de erro, inconsistência, etc. que tenha impedido a referida atualização. As mesmas validações realizadas nas funcionalidades de “Inserir Cliente” e “Manter Cliente” serão executadas nesta nova funcionalidade.
= Tela de Sucesso =
Atend - OS InspAnorm-ConsultArqTxtOSVisitas-Tela Sucesso.png
= Funcionalidade dos Botões =
(% height=“205” width=“821” %)
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