Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:cobranca:manter_motivo_de_nao_aceitacao_encerramento_de_os

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:cobranca:manter_motivo_de_nao_aceitacao_encerramento_de_os [27/12/2017 12:53]
tadeu.sarmento
ajuda:cobranca:manter_motivo_de_nao_aceitacao_encerramento_de_os [27/12/2017 12:54]
tadeu.sarmento [Preenchimento dos Campos]
Linha 6: Linha 6:
  
 <​columns>​ <​columns>​
-  * **[[:​Ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:Ajuda:Cobranca]] > Manter Motivo de Não Aceitação Encerramento de Ordem de Serviço**;​ +  * **[[:​Ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:Ajuda:Cobrança]] > Manter Motivo de Não Aceitação Encerramento de Ordem de Serviço**;​ 
-  * **[[:​Ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:Ajuda:Cobranca]] > [[:​ajuda:​cobrança:​Nova Cobrança]] > Manter Motivo de Não Aceitação Encerramento de Ordem de Serviço**.+  * **[[:​Ajuda:​pagina_inicial|GSAN]] > [[:Ajuda:Cobrança]] > [[:​ajuda:​cobrança:​Nova Cobrança]] > Manter Motivo de Não Aceitação Encerramento de Ordem de Serviço**.
  
 Feito isso, o sistema acessa a tela a seguir: Feito isso, o sistema acessa a tela a seguir:
Linha 69: Linha 69:
 |**Percentual da Multa a Ser Aplicada Por Serviço Não Efetivamente Executado**|Percentual da multa a ser aplicada por serviços não efetivamente executados, com no máximo 5 (cinco) caracteres.| |**Percentual da Multa a Ser Aplicada Por Serviço Não Efetivamente Executado**|Percentual da multa a ser aplicada por serviços não efetivamente executados, com no máximo 5 (cinco) caracteres.|
 |**Indicador de Uso**|Campo obrigatório -  Marque a opção //Ativo// para indicar que o item está disponível no sistema, caso contrário, selecione a opção //​Inativo//​.| |**Indicador de Uso**|Campo obrigatório -  Marque a opção //Ativo// para indicar que o item está disponível no sistema, caso contrário, selecione a opção //​Inativo//​.|
-|**Indicador de motivo de não aceitação de fiscalização**|Campo obrigatório - Indicar se o motivo da não aceitação do encerramento é de uma OS de fiscalização |+|**Indicador de motivo de não aceitação de fiscalização**|Campo obrigatório - Indicar se o motivo da não aceitação do encerramento é de uma Ordem de Serviço ​de fiscalização |
 |**Indicador Gestão de Micromedição**|Campo obrigatório - Indicar se o motivo da não aceitação de uma ordem encerrada é de instalação ou substituição de hidrômetro realizada por uma empresa contratada. Para mais detalhes sobre **[[treinamentos:​livre:​processos:​processo_de_gestao_de_micromedicao|Processo de Gestão de Micromedição]]** ​ acesse o link associado ao nome. | |**Indicador Gestão de Micromedição**|Campo obrigatório - Indicar se o motivo da não aceitação de uma ordem encerrada é de instalação ou substituição de hidrômetro realizada por uma empresa contratada. Para mais detalhes sobre **[[treinamentos:​livre:​processos:​processo_de_gestao_de_micromedicao|Processo de Gestão de Micromedição]]** ​ acesse o link associado ao nome. |
-|**Informar Valor do Hidrômetro**|Campo obrigatório - Permite indicar o valor do hidrômetro no motivo da não aceitação no encerramento ​OS. Exemplificando isso é quando ocorre a situação em que a  substituição do hidrômetro não foi executada, e a empresa contratada não devolveu o hidrômetro. Isto quer dizer que o valor do hidrômetro será descontado no boletim, sendo a empresa penalizada com o desconto do valor do hidrômetro informado. Para mais detalhes sobre **[[treinamentos:​livre:​processos:​processo_de_gestao_de_micromedicao|Processo de Gestão de Micromedição]]** ​ acesse o link associado ao nome.  | +|**Informar Valor do Hidrômetro**|Campo obrigatório - Permite indicar o valor do hidrômetro no motivo da não aceitação no encerramento ​Ordem de Serviço. Exemplificando isso é quando ocorre a situação em que a  substituição do hidrômetro não foi executada, e a empresa contratada não devolveu o hidrômetro. Isto quer dizer que o valor do hidrômetro será descontado no boletim, sendo a empresa penalizada com o desconto do valor do hidrômetro informado. Para mais detalhes sobre **[[treinamentos:​livre:​processos:​processo_de_gestao_de_micromedicao|Processo de Gestão de Micromedição]]** ​ acesse o link associado ao nome.  | 
-|**Indicador Informar Valor do Crédito**|Campo obrigatório - Permite indicar, no motivo da não aceitação da OS, o valor do crédito. Exemplificando isso, é quando a empresa contratada possui algum crédito (serviço realizado) que não foi informado no boletim anterior, que poderá ser informado no boletim seguinte. Para mais detalhes sobre **[[treinamentos:​livre:​processos:​processo_de_gestao_de_micromedicao|Processo de Gestão de Micromedição]]** ​ acesse o link associado ao nome.|+|**Indicador Informar Valor do Crédito**|Campo obrigatório - Permite indicar, no motivo da não aceitação da Ordem de Serviço, o valor do crédito. Exemplificando isso, é quando a empresa contratada possui algum crédito (serviço realizado) que não foi informado no boletim anterior, que poderá ser informado no boletim seguinte. Para mais detalhes sobre **[[treinamentos:​livre:​processos:​processo_de_gestao_de_micromedicao|Processo de Gestão de Micromedição]]** ​ acesse o link associado ao nome.|
  
 \\ \\
ajuda/cobranca/manter_motivo_de_nao_aceitacao_encerramento_de_os.txt · Última modificação: 27/12/2017 12:54 por tadeu.sarmento