Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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ajuda:autorizar_atualizar_dados_cadastrais_pela_internet [27/03/2020 12:27]
tadeu.sarmento
ajuda:autorizar_atualizar_dados_cadastrais_pela_internet [27/03/2020 17:18] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 29: Linha 29:
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 <​columns>​ <​columns>​
-Acima, no quadro **Atualizações a serem confirmadas** clique no //link// **Número do RA** para consultar **[[=ajuda:​consultar_dados_do_registro_de_atendimento|AQUI]]** o registro de atendimento aberto pela solicitação de atualização cadastral através do Chatbot. Já no //link// **Anexos**, é possível consultar os anexos que o usuário enviou ao Chatbot durante o atendimento:​+Acima, no quadro **Atualizações a serem confirmadas** clique no //link// **Número do RA** para consultar **[[=ajuda:​consultar_dados_do_registro_de_atendimento|AQUI]]** o registro de atendimento aberto pela solicitação de atualização cadastral através do Chatbot. Já clicando ​no //link// **Anexos**, é possível consultar os anexos que o usuário enviou ao Chatbot durante o atendimento:​
 </​columns>​ </​columns>​
  
Linha 42: Linha 42:
 Clicando nos ícones do **PDF** acima, é possível visualizar a documentação anexada pelo usuário no atendimento online: **Documento de Identificação** e **Comprovante de relação com o imóvel**. Caso os anexos sejam uma imagem nos formatos exigidos (**JPEG ou PNG**) a imagem é visualizada diretamente. Clicando nos ícones do **PDF** acima, é possível visualizar a documentação anexada pelo usuário no atendimento online: **Documento de Identificação** e **Comprovante de relação com o imóvel**. Caso os anexos sejam uma imagem nos formatos exigidos (**JPEG ou PNG**) a imagem é visualizada diretamente.
  
-Depois de consultar o registro de atendimento e os documentos, verifique as atualizações a serem confirmadas no quadro **Atualizações a serem confirmadas** e clique em {{:​ajuda:​now.jpg?​nolink|}}. Feito isso, o sistema autoriza a atualização para cada cliente que solicitou a atualização cadastral via **[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​o_usuario_comum_navegando_no_chat|Chatbot]]** segundo a **Situação** selecionada:​+Depois de consultar o registro de atendimento e os documentos, verifique as atualizações a serem confirmadas no quadro **Atualizações a serem confirmadas** e clique em {{:​ajuda:​now.jpg?​nolink|}}. Feito isso, o sistema autoriza a atualização para cada cliente que solicitou a atualização cadastral via **[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​o_usuario_comum_navegando_no_chat|Chatbot]]**segundo a **Ação** selecionada:​
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-  ​- Caso situação ​seja igual a //​Confirmado//,​ confirmar a atualização;​ + 
-  - Caso situação ​seja igual a //Negado//, negar a atualização. +  ​- Caso a ação ​seja igual a //​Confirmado//,​ confirmar a atualização;​ 
-  - **Atenção**:​ O botão {{:​ajuda:​now.jpg?​nolink|}} só é visualizado se houver pelo menos um imóvel com a opção selecionada //​Confirmado//​ ou //Negado//.+  - Caso a ação ​seja igual a //Negado//, negar a atualização
 +  - Caso a ação seja //​Pendente//,​ confirmar as pendências da atualização e informar no campo **Parecer**;​ 
 +  - Caso a situação seja //Atualizar pelo GSAN//, confirmar a atualização pelo **GSAN**; 
 +  - **Atenção**:​ O botão {{:​ajuda:​now.jpg?​nolink|}} só é visualizado se houver pelo menos um imóvel com uma das ações selecionadas. 
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Linha 56: Linha 60:
 |**Número do RA**|Informe o número do registro de atendimento gerado ao final da solicitação online de atualização cadastral via Chatbot.| |**Número do RA**|Informe o número do registro de atendimento gerado ao final da solicitação online de atualização cadastral via Chatbot.|
 |**Protocolo**|Informe o número do protocolo gerado ao final da solicitação online de atualização cadastral via Chatbot.| |**Protocolo**|Informe o número do protocolo gerado ao final da solicitação online de atualização cadastral via Chatbot.|
-|**Situação**|Selecione a situação dos dados cadastrais, entre//​Confirmado//,​ //Negado//, //​Pendente//​ ou //Atualizar pelo GSAN//.|+|**Situação**|Selecione a situação dos dados cadastrais, entre //​Confirmado//,​ //Negado//, //​Pendente//​ ou //Atualizar pelo GSAN//. Após localizar as situações,​ no quadro **Atualizações a serem confirmadas** no campo **Ação** é possível alterar as situações encontradas.|
 |**Somente Leitura**|Selecione entre //Sim// ou //Não// se os dados serão consultados apenas para leitura.| |**Somente Leitura**|Selecione entre //Sim// ou //Não// se os dados serão consultados apenas para leitura.|
 |**Parecer**|No quadro **Atualizações a serem confirmadas**,​ informe o parecer da consulta, antes de clicar no {{:​ajuda:​now.jpg?​nolink|}}| |**Parecer**|No quadro **Atualizações a serem confirmadas**,​ informe o parecer da consulta, antes de clicar no {{:​ajuda:​now.jpg?​nolink|}}|
Linha 80: Linha 84:
 ===== Vídeos ===== ===== Vídeos =====
  
-**[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​o_usuario_comum_navegando_no_chat|Chatbot]]**+**[[=treinamentos:​livre:​video-aulas:​chatbot|Chatbot]]**
  
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ajuda/autorizar_atualizar_dados_cadastrais_pela_internet.1585312030.txt.gz · Última modificação: 27/03/2020 12:27 por tadeu.sarmento