A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Essa é uma revisão anterior do documento!
Esta tela faz parte do processo “Manter Mensagem Conta”, e permite que você atualize as informações de uma mensagem da conta.
Os campos de “Referência do Faturamento”, “Grupo de Faturamento”, “Gerência Regional”, “Localidade” e “Setor Comercial” não podem ser alterados, porque representam a chave de identificação da “Mensagem da Conta”.
O sistema apresenta os campos da “Mensagem da Conta” preenchidos com as informações existentes no banco de dados.
Efetue as alterações que desejar, e clique no botão para solicitar ao sistema a atualização das informações na base de dados.
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Mensagem da Conta(*) | Campo obrigatório - Existem três campos para que você informe a mensagem da conta. O primeiro campo é obrigatório e os demais são opcionais. As mensagens devem ser preenchidas na ordem. O terceiro campo da mensagem não poderá ser preenchido, enquanto o segundo campo não for preenchido. |
A tela de sucesso será apresentada após você clicar no botão , e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
O sistema apresentará a mensagem abaixo, quando a atualização da “Mensagem da Conta” tiver sido realizada com sucesso.
“Mensagem da Conta com referência (mês/ano de referência da mensagem) atualizada com sucesso.”
O sistema apresentará duas opções após a atualização da “Mensagem da Conta”.
Escolha a opção desejada clicando em algum dos “hyperlinks” existentes na tela de sucesso:
{image:Fat-ManterMensagemConta-TelaSucesso.png}
1.1 Funcionalidade dos botões
{table} Botão|Descrição da Funcionalidade {image:voltar.jpg}|Utilize este botão para voltar para a tela anterior. {image:desfazer.jpg}|Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. {image:cancelar.jpg}|Utilize este botão para fazer com que o sistema encerre, sem salvar o que está sendo feito, e volte para a tela principal. {image:atualizar.jpg}|Utilize este botão para solicitar ao sistema a atualização da “Mensagem da Conta”.\\É necessário que todos os campos estejam preenchidos corretamente.\\Caso exista alguma inconsistência, o sistema emitirá a mensagem de crítica correspondente.
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN