Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:atendimento [11/12/2019 17:55]
tadeu.sarmento RM 46313 Nova Informar Prazo de Previsão
ajuda:atendimento [04/06/2020 12:05] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 33: Linha 33:
   * **[[:​ajuda:​Emitir Segunda Via da Conta Sem Taxa]]**   * **[[:​ajuda:​Emitir Segunda Via da Conta Sem Taxa]]**
   * **[[:​ajuda:​Extrato de Débitos]]**   * **[[:​ajuda:​Extrato de Débitos]]**
-  * **[[:ajuda:Filtrar RA Devolução de Pagamento em Duplicidade]]**+  * **[[:​ajuda:​Devolução de Pagamentos]|Devolução de Pagamentos]]**
   * **[[:​ajuda:​Filtrar RA Devolução de Valores]]**   * **[[:​ajuda:​Filtrar RA Devolução de Valores]]**
   * **[[:​ajuda:​Gerar Certidão Negativa]]**   * **[[:​ajuda:​Gerar Certidão Negativa]]**
Linha 191: Linha 191:
         * **[[:​ajuda:​Informar Calibragem]]**         * **[[:​ajuda:​Informar Calibragem]]**
       * **[[:​ajuda:​Importância Tipo de Serviço]]**       * **[[:​ajuda:​Importância Tipo de Serviço]]**
 +    * **[[:​ajuda:​Encerrar Ordem de Serviço de Fiscalização de Contrato de Leitura]]**
  
   * **[[:​ajuda:​Tabelas Auxiliares]]**   * **[[:​ajuda:​Tabelas Auxiliares]]**
ajuda/atendimento.1576086936.txt.gz · Última modificação: 11/12/2019 17:55 por tadeu.sarmento