Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (06/06/2018 17:34) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
A Versão Anteriormente Aprovada (22/01/2018 19:22) está disponível.Diff

Essa é uma revisão anterior do documento!


Módulo de Atendimento ao Público

Este módulo compreende o conjunto de submódulos de gerenciamento dos serviços prestados pela companhia. Este módulo contemplará a abertura e cadastro de ordens de serviços solicitadas, ou reclamações encaminhadas pelos consumidores/usuários ou por solicitação interna de qualquer unidade, e permitirá o acompanhamento da execução dos serviços relacionados à gestão comercial, com registro das ocorrências associadas, conforme tabela padrão da empresa.

O Módulo de Atendimento ao Público contém os seguintes submódulos, e as empresas usarão aqueles que atenderem às suas necessidades, ou seja, cada empresa monta o seu Menu de funcionalidades:

Processo de Negócio
Processo de Acompanhamento de Serviços de Hidrômetro


Ordem de Serviço




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/atendimento.1528306473.txt.gz · Última modificação: 06/06/2018 17:34 por tadeu.sarmento