Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
ajuda:atendimento [23/07/2018 12:54]
tadeu.sarmento RM 17817
ajuda:atendimento [11/12/2019 17:55]
tadeu.sarmento RM 46313 Nova Informar Prazo de Previsão
Linha 12: Linha 12:
  
 ---- ----
 +===== Funcionalidades do Sistema =====
  
 +\\
 +<​columns>​
 +O Módulo **Atendimento** contém os seguintes submódulos,​ e as empresas usarão aqueles que atenderem às suas necessidades,​ ou seja, cada empresa monta o seu **Menu** de funcionalidades:​
 +</​columns>​
  
   * **[[:​ajuda:​atendimento:​abastecimento_e_manutencao|Abastecimento e Manutenção]]**   * **[[:​ajuda:​atendimento:​abastecimento_e_manutencao|Abastecimento e Manutenção]]**
Linha 242: Linha 247:
       * **[[:​ajuda:​Inserir Mensagem Solicitação Tipo Especificação]]**       * **[[:​ajuda:​Inserir Mensagem Solicitação Tipo Especificação]]**
       * **[[:​ajuda:​Manter Mensagem Solicitação Tipo Especificação]]**       * **[[:​ajuda:​Manter Mensagem Solicitação Tipo Especificação]]**
 +    * **[[:​ajuda:​Informar Prazo de Previsão de Atendimento por Localidade]]**
  
   * **[[:​ajuda:​POP Procedimento Operacional Padrão]]**   * **[[:​ajuda:​POP Procedimento Operacional Padrão]]**
ajuda/atendimento.txt · Última modificação: 28/12/2022 14:22 por tadeu.sarmento