Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado.

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [31/08/2017 01:11]
127.0.0.1 edição externa
ajuda:adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento [14/09/2017 14:04] (atual)
tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
 [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]] [[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]]
 ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ====== ====== Adicionar Solicitante a um Registro de Atendimento ======
 +<​columns>​
 Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** existente. Sempre é acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:​ajuda:​Inserir Registro de Atendimento]]**;​ e recebe como parâmetro o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**,​ para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante:​ Esta opção do sistema permite a adição de um novo solicitante para um **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]** existente. Sempre é acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:​ajuda:​Inserir Registro de Atendimento]]**;​ e recebe como parâmetro o **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**,​ para o qual, se deseja efetuar a adição de solicitante:​
 +</​columns>​
  
 ===== Observação ===== ===== Observação =====
Linha 10: Linha 11:
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
 +<​columns>​
 O sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Clique sobre ele para expandir a tela, apresentando os dados do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**,​ para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante,​ contendo os seguintes dados: O sistema apresenta um //link//, denominado **Dados Gerais do Registro de Atendimento**. Clique sobre ele para expandir a tela, apresentando os dados do **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**,​ para o qual se deseja efetuar a adição de mais um solicitante,​ contendo os seguintes dados:
   * Número;   * Número;
Linha 31: Linha 33:
  
 Informe os dados do solicitante e clicar no botão {{:​ajuda:​relatorios:​concluir.jpg?​nolink|}} para solicitar ao sistema sua adição ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**. Informe os dados do solicitante e clicar no botão {{:​ajuda:​relatorios:​concluir.jpg?​nolink|}} para solicitar ao sistema sua adição ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**.
 +</​columns>​
  
 ====== Tela de Sucesso ====== ====== Tela de Sucesso ======
  
 +<​columns>​
 A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão {{:​ajuda:​relatorios:​concluir.jpg?​nolink|}} e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão {{:​ajuda:​relatorios:​concluir.jpg?​nolink|}} e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
  
-O sistema efetua a adição do Solicitante ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**,​ e volta para a tela que originou a chamada. ​+O sistema efetua a adição do Solicitante ao **[[:​ajuda:​Registro Atendimento]]**,​ e volta para a tela que originou a chamada. 
 +</​columns>​
  
 ====== Preenchimento dos campos ====== ====== Preenchimento dos campos ======
Linha 71: Linha 75:
 \\ \\
 \\ \\
-Clique [[:​ajuda|aqui]] para retornar ao Menu Principal do GSAN+Clique ​**[[:​ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/adicionar_novo_solicitante_ao_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 14/09/2017 14:04 por tadeu.sarmento