Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado.

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:adicionar_especificacao_do_tipo_de_solicitacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
ajuda:adicionar_especificacao_do_tipo_de_solicitacao [15/09/2017 13:37]
tadeu.sarmento
ajuda:adicionar_especificacao_do_tipo_de_solicitacao [20/03/2018 19:58] (atual)
tadeu.sarmento RM 30480
Linha 1: Linha 1:
-[[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​200|}}]]+[[:ajuda|{{ :​ajuda:​gsan-atendimento.png?​nolink&​190|}}]]
 ====== Adicionar Especificação do Tipo de Solicitação ====== ====== Adicionar Especificação do Tipo de Solicitação ======
 <​columns>​ <​columns>​
Linha 15: Linha 15:
 ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:aadicionar_especificacao_solicitacao.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:ad_esp_solic.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
 <​columns>​ <​columns>​
 Na atualização da especificação do tipo da solicitação,​ foi incluído o atributo //Motivo do Corte//. Quando do encerramento ordem de serviço, caso seja CORTE A PEDIDO, este motivo já virá selecionado. Na atualização da especificação do tipo da solicitação,​ foi incluído o atributo //Motivo do Corte//. Quando do encerramento ordem de serviço, caso seja CORTE A PEDIDO, este motivo já virá selecionado.
 +
 +No campo **Existe Verificação de Débito?**, a validação do débito do cliente é definida, indicando se haverá verificação de débito; em caso positivo, indicando se é de //​Imóvel//,​ //Cliente// ou //Ambos//; se //só de cliente//, indicando o //tipo de relação do cliente com o imóvel//, com a possibilidade de selecionar mais de um tipo de relacionamento. Mas **atenção**:​ caso exista débito, para algumas empresas não é possível incluir o registro de atendimento (salvo por meio de uma **permissão especial**).
  
 Por solicitação da **Casal**, foi incluído o campo: **Data Prevista de Atendimento**,​ o usuário deve selecionar entre dias** Úteis ou Corridos**, obrigatório. ​ Por solicitação da **Casal**, foi incluído o campo: **Data Prevista de Atendimento**,​ o usuário deve selecionar entre dias** Úteis ou Corridos**, obrigatório. ​
ajuda/adicionar_especificacao_do_tipo_de_solicitacao.txt · Última modificação: 20/03/2018 19:58 por tadeu.sarmento