Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
ajuda:acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro [07/08/2019 20:45]
tadeu.sarmento RM 40768
ajuda:acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro [29/09/2020 19:08] (atual)
tadeu.sarmento rm 49951
Linha 6: Linha 6:
  
 <​columns>​ <​columns>​
-Para a **CAGEPA**, a inclusão de uma ordem de serviço na programação da equipe durante o acompanhamento dos arquivos de roteiro depende do tipo de serviço associado à ordem. Caso o //tipo de solicitação//​ e a //​especificação//​ selecionadas para o tipo de serviço de geração automática tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como //SIM// na **[[=ajuda:​inserir_tipo_de_servico|Inserir Tipo de Serviço]]**,​ a tela é exibida com um botão a mais, através do qual é preciso informar os dados da manutenção de rede, conforme exemplo **AQUI**.+Para a **CAGEPA**, a inclusão de uma ordem de serviço na programação da equipe durante o acompanhamento dos arquivos de roteiro depende do tipo de serviço associado à ordem. Caso o //tipo de solicitação//​ e a //​especificação//​ selecionadas para o tipo de serviço de geração automática tenha o parâmetro de **Manutenção de Rede** atualizado como //SIM// na **[[=ajuda:​inserir_tipo_de_servico|Inserir Tipo de Serviço]]**,​ a tela é exibida com um botão a mais, através do qual é preciso informar os dados da manutenção de rede, conforme exemplo **[[=ajuda:​acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro#​tela_de_incluir_ordem_de_servico_na_programacao_da_equipe_-_cagepa|AQUI]]**.
 </​columns>​ </​columns>​
 \\ \\
Linha 29: Linha 29:
 ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ ^Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:acompanhamento_ar.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:0_acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
Linha 39: Linha 39:
 ==== Dados dos Arquivos Exibidos ==== ==== Dados dos Arquivos Exibidos ====
 <WRAP center round box 100%> <WRAP center round box 100%>
-{{  :ajuda:2_acompanhamento_ar.jpg?​nolink ​ |}}+{{  :ajuda:1_acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro.jpg?​nolink ​ |}}
 </​WRAP>​ </​WRAP>​
  
 <​columns>​ <​columns>​
-Note que os botões disponíveis se encontram desabilitados. Ao selecionar uma equipe, o sistema habilita os botões relacionados a ações liberadas para as respectivas equipes:+Para a **CAGEPA**, caso o tipo de serviço para uma ordem tiver sido alterado, sua descrição é apresentada na cor <color red>​vermelha</​color>,​ sendo colocada a informação <color red>Tipo de Serviço Alterado</​color>​ para indicar que os tipos de serviço apresentados foram alterados. 
 + 
 +Passando o //mouse// sobre a descrição do tipo de serviço em vermelho, é apresentado um //hint// contendo as seguintes informações:​ 
 +  - Tipo de Serviço Original 
 +  - Último Usuário que Atualizou 
 +  - Data/Hora da última atualização 
 +\\ 
 +Caso ocorra mais de uma alteração no tipo de serviço, somente serão guardados o tipo de serviço original, o último usuário que atualizou e a data/hora da atualização da última atualização. 
 + 
 +Também para a **CAGEPA**, foi disponibilizado o botão {{:​ajuda:​bi.jpg?​nolink|}}. Clique nele para inserir ao mesmo tempo várias ordens de serviço na programação,​ após visualizar a tela abaixo //Incluir Ordem de Serviço na Programação da Equipe//: 
 +</​columns>​ 
 + 
 +<WRAP center round box 100%> 
 +{{  :​ajuda:​2_acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro_botao_incluir_os.jpg?​nolink ​ |}} 
 +</​WRAP>​ 
 +<​columns>​ 
 +Acima, utilize os campos **Número do RA** e **Ordem de Serviço** para pesquisar ordens de serviço pelo registro de atendimento ou número da ordem mesma, respectivamente,​ **[[=ajuda:​pesquisar_registro_de_atendimento|AQUI]]** ou **[[=ajuda:​pesquisar_ordem_de_servico|AQUI]]**. Em seguida, clique em {{:​ajuda:​ao.jpg?​nolink|}}. Utilize o botão {{:​ajuda:​relatorios:​botao_remover_faixa.jpg?​nolink|}} para excluir as ordens da lista. 
 + 
 +Agora, caso queira adicionar uma lista de ordens de serviço na programação,​ clique em {{:​ajuda:​al.jpg?​nolink|}}. Feito isso, o sistema acessa a tela de pesquisa de listas **[[=ajuda:​pesquisar_lista_ordem_de_servico|AQUI]]**. Incluídas as ordens ou a lista de ordem na tela para a programação da equipe? Clique em {{:​ajuda:​cobranca:​b_concluir_manam.jpg?​nolink|}}. 
 + 
 +Quanto aos demais botões, note que os botões disponíveis se encontram desabilitados ​à exceção do {{:​ajuda:​bi.jpg?​nolink|}} e de alguns outros. Ao selecionar uma equipe, o sistema habilita os botões relacionados a ações liberadas para as respectivas equipes:
 </​columns>​ </​columns>​
 \\ \\
ajuda/acompanhamento_dos_arquivos_de_roteiro.1565210736.txt.gz · Última modificação: 07/08/2019 20:45 por tadeu.sarmento